sábado, 12 de junho de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

 

E com essa importante reflexão sobre o amor, abriremos a nossa coluna de hoje. Feliz dia dos namorados. 

++++++++++

No final de semana que passou, quem completou 80 anos, foi o nosso querido cantor e compositor Chico Lacerda. A festa aconteceu em sua chácara no Estado do Tocantins com muita emoção entre a família. Teve mensagens on line, cerveja, churrasco e claro... muita música, afinal , a família é toda musical. Ao Chico Lacerda, muitos anos de vida e muito mais sucesso.

++++++++×+

Aconteceu no meio da semana, o aniversário de cinquenta anos da linda Marivalda. A festa foi uma surpresa organizada na casa do seu irmão, o advogado Dr. Osvaldo Filho e contou com presenças ilustres de Giorgia, Rafael, Priscila, Giovani Brito, Gilvan Chaves, Ney Lais,  Carmem Holanda, Gardenia, Jurema Flor, Lea, Ivania,  Dayane, dentre outros convidados. O festejo terá continuidade hoje, com muito forró no sítio da família. E haja chope.

++++++++++

E na Ilha do Amor, cheios de amor, o lindo casal Sandra Regina e Jorge Passinho, ainda comemoram o niver da garota e aproveitam o dia de hoje para selar com um arraial já tradicional, anos dessa abençoada união. Vai ter caruru e vatapá... Chope também.

++++++++++  

E quem anda desfilando pela Ilha do Amor em seu carrão preto é o Advogado Dr. Walter Miranda.  Amante de conversíveis, ele já possuiu um Puma. Ele tá que tá. 

++++++++++

E quem esteve durante a semana para fazer um curso em São Luís, foi a técnica em Segurança do Trabalho Ana Luiza Lopes. Aproveitando as horas de folga, ela saia com sua amiga Tânia Corrêa para o almoço. Muito peixe e camarão apanharam no Restaurante Fazendinha em Paço do Limiar.

,++++++++++

E quem passou o final de semana curtindo as coisas boas que São Luís oferece foi o assessor político Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim. Ele esteve com seu amigo, o empresario Bolinha Vieira, que se encontra em Bacabal sondando um lugar para botar um moderno lava jato. 

+++++++++++

E na onda da vacinação, na semana passada, o casal de poetas/publicitários Marcelo Chalvinski e Avana Farias, receberam a primeira dose. Como o prazo é três dias para uma cerveja estupidamente gelada, se ainda não puiram, hoje é dia. 

++++++++++

Coisas de mãe e filha. Janete Valéria e Carol Tomaz, com a flexibilização, curtem as noites bacabalenses com muito charme. As meninas sempre são vistas no bar coqueluche da cidade, o Vale Night, que apresenta para seus clientes, o maravilhoso som de Frahm Almeida. 

++++++++++

E  quem já está na cidade é a linda estilista e empresária Sheylla Branco. Ela que esteve em São Paulo e em Goiânia adquirindo novas peças para sua boutique, avisa às mulheres de Bacabal e região que já podem chegar lá e comprar roupas das melhores grifes nacionais e internacionais. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. 

+++++++++++

Aconteceu no ultimo final de semana, o tradicional Chá de Panela do jovem casal Maria Eliana e  André Felipe.  O casamento que aconteceria hoje, por força maior, foi adiado para o próximo mês.  Ao casal, toda felicidade do mundo.

++++++++++

E quem está cheia de alegria e fazendo a maior zoada  neste dia mais que especial, é a senhora Gersina Chaves Costa Ibiapina. Hoje, no famoso Arraial dos Ibiapinas, muito forró, comidas típicas, cerveja gelada e a banda formada pelos filhos Jerry na sanfona, Janae no pandeiro,  Jayro no agogô  e  Jordan no triângulo , vai dar o tom do festejo com muito pé de serra. É pra pegar o sol com a mão.

++++++++++

E completando 27anos de casados,  Janae e Ana Paula Ibiapina comemoram a data em grande estilo. De Ypioca a puro malte hoje é só alegria.

++++++++++

E o mega empresário Leonardo Lacerda vai passar o dia dos namorados fazendo festa no sua chácara. Tudo em homenagem a Santo Antônio. A moçada já tá chegando.

++++++++++ 

E para quem curte o melhor do romantismo, amanhã, domingo, o multi músico Gil Estrela estará fazendo uma linda live para os apaixonados.

++++++++++ 

E  falando em apaixonados, o multi músico Gil Estrela, o Safadinho do Arrocha,  está cheio de amor e divide tudo isso com sua linda namorada Telma Araújo. Hoje todas as canções são pra ela.

E a querida Drica preparou os doces mais saborosos para você presentear a pessoa amada nesse Dia dos Namorados. Ligue agora e faça seu pedido. É pronta entrega.

++++++++++

E pra quem gosta de um bom vinho, curte oDia a dos Namorados, se liga nessa promopromoção.

++++++++++

E a turma da charge tá antenada com o imbróglio Seleção Brasileira x Política.

++++++++++

A turma da montagem caiu matando no ex-presidente Lula em união com a Rede Globo.

++++++++++

E com essa frase romântica  encerraremosa nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal. O que o senhor vai fazer hoje, sábado, Dia dos Namorados e de Santo Antônio?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário