sábado, 23 de outubro de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO

 

Abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda reflexão. Achamos  de uma grande inteligência. 

+++++++++

E no domingo passado,no Ecoville Park,  participei do lancamento do projeto Bacaba Natural, uma iniciativa de Tiago e Diluca, junto com o DJ Salatiel Mix e com o dancer Luckinhas. O projeto tem como objetivo o plantio de pés de bacaba e reestrutura da história da cidade. Na oportunidade, cantei o Hino Cultural de Bacabal  "Cadê a Bacsba", uma parceria com o jornalista Abel Carvalho e com o poeta Paulo Campos. 

++++++++

Ainda sobre o Ecoville, o loteamento tem uma linda praça, iluminada, onde muitas pessoas se divertem à  noite e levam.suas crianças, fazem caminhada e aproveitam para um bom papo. Tudo com muita segurança.

++++++++++

E falando no DJ Salatiel, no dia 29 de outubro, sexta-feira, oartista estará junto com o DJ Maciel e com o DJ Junior, tocando os maiores hit:s do momento, no Espaço Hanggar, a partir das nove da noite. Se liga e dance a vontade.

++++++++++

E quem trocou de idade no dia 18, segunda feira, foi o engenheiro da computação Ezrael Fernando Nunes. A festinha aconteceu em família e teve bolo, suco de abacaxi de Turiaçu, promessa pro Vasco subir pra primeira divisão e muita alegria. Ao querido Ezrael, toda felicidade do mundo.

++++++++++++

E quem fez duas festas para comemorar a passagem de mais um ano, foi a estilista e empresária Sheylla Branco.  Na segunda  dia 19 ela esteve em sua casa com os amigos. Na terça, dia 20, ela frequentou um chique restaurante da cidade com filhos  neto, noras, amigos e familiares. 

++++++++++

E na noite de ontem, no bar Vale Night, aproveitei pra matar a saudade de uma boa música ao vivo. Lá encontrei muitos amigos, inusive a querida Janete Valéria. Tudo normal de novo.

++++++++++

E o meu querido amigo Marcus Vinicius Sousa, residente hoje em Recife, mandou para a nossa produção essas relíquias  fotos que contam a história de Bacabal, particularmente a Casa do Pecuarista, de propriedade do seu pai, o saudoso Assis, na esquina da Rua Ruy Barbosa com a Rua grande.

++++++++++

E o nosso querido Zé Paulo Marchinhas  apresenta sua nova coleção de chapéus para o final de ano. Arte de Maré é a grife especializada no assunto.

++++++++++

Meu grande amigo Rachidim, me mandou esta lembrança. Ele está agora na Ilha do Amor.

++++++++++

E a política se misturou mesmo com religião. Essa coisa toda só podia culminar com um pensamento desse.

+++++++++

E a turma da charge bateu no corte de verbas

+++++++++



E a turma da montagem pegou carona na fila do osso

++++++++++ 

E essa pérola nos foi enviada pelo empresário Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta, essa nós foi mandada pelo empresário  boxeador e advogado Dr. Rsimundo Emiliano Vieira, o popular Meló.

++++++++!!

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje

+++++++++++

E aí meu amigo Lambal, qual é a boa para esse sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário