sábado, 16 de outubro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa linda frase do nosso Secretário Municipal de Administração e pré candidato a deputado estadual Davi Brandão.

 ++++++++++ 

E da cidade de Bacabal. uma galera vascaina lotou as praias e as arquibancadas do Estádio Castelão para ver o clássico Sampaio e Vasco. 

++++++++++ 

A querida pedagoga, cheffa de cozinha e produtora cultural Janete Valéria foi uma das organizadoras de caravana que foi torcer pelo Vasco. Mas o Vasco perdeu e as redes sociais ficaram cheias  de gozações 

++++++++++ 

O professor e vereador de Bacabal, Gusmão esteve em local privilrgiado e rodeado de parceiros cruz-maltinos na torcida pela vitória. 

+++++++++++++ 

O engenheiro da computação e presidente fundador da TOV Torcida Organizada Vasco- Bacabal Ezrael Nunes levou toda a familia para engrossar as fileiras e levar energia positiva para o Vascão .

 ++++++++++ 

E o cantor e compositor Albert Abrantes que é Vascaino e Boliviano, contemporizou a paridade usando a camisa do Sampaio e dando a camisa do Vasco pra sua esposa, a top modelo Juliana Raposo. Alegria dividida ou meia tristeza?.

++++++++++

Pra esfriar a cabeça, o nosso querido Albert Abrantes chamou seu velho pai, o conhecido Seu Nonato, para um bom banho de Piscina. Ano que vem tem mais Vasco e Sampaio.

++++++++++

Já o doutor, professor, cientista, poeta, cantor, compositor, escritor e DJ Jorge Passinho, não tirou a máscara para cumprir o protocolo e por ter entrado na taca, também. 

++++++++

Também não sofreu mais, porque sua linda esposa Sandra Regina, havia botado em sua bolsa uma camisa do tricolor de aço. Assim é bom pois ninguém perde  e nem ganha.

+++++++++

Já o empresário Jackson Leite que não tem nada a ver com a derrota do Vasco, fez um belo churrasco pra comemorar a vitória do Flamengo contra o Fortaleza.

++++++++!+

 E no sábado passado, a querida Lea Waldilena, ou Nêga Lea como é carinhosamente chamada pelos amigos mais íntimos, recebeu em sua residência para um lauto almoço, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão e a sua bela esposa, a primeira dama, Dona Leinha. O cardápio foi bastante variado tinha de tudo. Muitos convidados importantes.

++++++++++

 E no domingo que passou, quem trocou de idade foi a pedagoga, compositora, cantora, poetisa e blogueira Tânia Tomaz. A festa aconteceu em sua residência para alguns familiares e amigos mais próximos. 

++++++++++

 À noite, toda a familia se reuniu na pizzaria Sr. Pizza onde prepararam uma grande surpresa para a festejada  Tânia Tomaz. Rolou pizzas de todos os sabores, emoção,  presentes, discursos e cantaram o tradicional " Parabens pra você ". A Tânia Tomaz,  muitos anos de vida.

 ++++++++++ 

Outra que trocou de idade no último domingo foi a linda Tenente Soraia Ibiapina, filha do Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, o professor Jerry Ibiapina e da senhora Andreia. Soraya. recebeu uma festinha surpresa e marcaram presença a Irmã Sara  o vovô Luís, a vovó Andrelina e a vovó Gercina .  Teve um almoço em família e muitas felicitações.

++++++++++

E quem está curtindo a vida adoidado é o belo e charmoso casal, Dr. Otávio Pinho Filho e sua linda esposa Cristiane Pinho. No final de semana passado os meninos foram explorar o paraíso de Maragogi. Bom compositor como ele é,  vem aí belas canções.

++++++++++

E no domingo passado, o corretor e agente imobiliário Antônio Carlos, esteve na Associação do SAAE se divertindo com muitos amigos. Teve muita resenha e outra que fez a galera rir com suas histórias hilarias, foi a querida Nize Trabulsi.

++++++++++

E ainda na família Trabulsi, o engenheiro Dr. Antônio Sobrinho  vindo de Palmas, no Tocantins, desembarcou em São Luís, no sítio do seu velho pai  o famoso Zé Trabulsi ou Tizé,  onde reuniu familiares e amigos para um final de semana a caráter. (Foto  - Seu Zé Trabulsi  Rachidim e Antônio Sobrinho)

++++++++++

Com muita harmonia, alegria e sarau, o fim de semana foi repleto de boas recordações na mesa de bate papo e velhas e belas amizades foram brindadas e bastante comemoradas. (Fotos - Alberto Trabulsi, Almiro Filho, Rachidim. Antônio Sobrinho e Júnior.  

++++++++++

E na onda do Dia das Crianças,  super pai Rachidim, proporcionou ao seu filho Rachid Filho, um dia muito feliz no Wang Park. O garotinho curtiu bastante.

+++++++++

E depois de fazer muito sucesso com as meninas ao distribuir bonequinhos amarelos, o Uberlândia é radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão  entrou na onda do Outubro Rosa e adquiriu dezenas de bonecos e distribuiu pra menina da. Boa ação desse moço.

++++++++++

E o Coronel Marco Pimentel, que também é jogador da Seleção Maranhense de Basquete +50, externou no sábado,  a emoção de conhecer e jogar ao lado do seu ídolo  a lenda viva do Basquete Mundial, o pivô Israel. Foi um jogo pra história de Pimentel. 

++++++++++

Depois do jogo, a equipe maranhense pegou o voo pra Salvador onde curtiram o resto do final de semana com muito axé.

++++++++++

De bem com a vida, quem está é o autônomo Francisco Carlos Coimbra. O moço se juntou a Yasmim Alves, Nonatinho, Marcelo e Sandra Vitória e foram curtir as maravilhas que a cidade de Morros oferece. Muita água, coisas pra se ver, cerveja gelada e peixe do Munim.

++++++++!

E quem fez uma grande festa na cidade de Pedreiras para comemorar mais um ano de vida, foi o poeta, letrista, compositor, repentina, cronista e empresário Paul Getty. O evento aconteceu no salão de festas da sua mansão e entre os atrativos para os convidados, shows de Tom Cleber, Dommer, Chico Viola, Augusto Bastos e outras participações. Ao Paul Getty  muito mais sucesso.

++++++++++

E em plena atividade operacional, o blogueiro, locutor, palestrante e membro da briosa Polícia Militar do Maranhao, o Sargento Brito, esteve na cidade de Lago Açu, onde encontrou com a comerciante Maria Porruda, personagem da canção "Como tem Maria no meu Bacabal". 

+++!++++++

E quem está de bem com a vida é o empresário Leonardo Lacerda. Ele que venceu a crise com pompas, méritos e muito lucro,  comemora o sucesso com grandes projetos para executar em 2022.

+++++++++

E na tarde de ontem, com a sensação do dever cumprido, aconteceu um grande encontro de bambas. Leonardo Lacerda, Guilherme e Rafael Luís estiveram juntos para um bom bate papo e uma cervejinha gelada. Hoje tem mais.

++++++++++++!

E quem esteve visitando a Secretaria de Cultura de Bacabal na quarta-feira, foi o poeta Lilio Lago. Ele que faz o orçamento para a edição do seu primeiro livro de poesias, irá usar a Lei Aldir Blanc, na tentativa de captar recursos para conclusão do seu projeto. Vai dar certo. 

++++++++!+

 E a linda senhora Tenilde Teixeira,  está muito feliz. Depois de passar por uma bateria de exames médicos de praxe, tudo bem com a saúde da musa. Ela curte as praias bonitas da Ilha do Amor.

++++++++++

 E quem está 100% recuperada de uma microcirurgia, é a negona Valcilene. Ela que esteve no final de semana e no feriado, fazendo as suas estrepolias na beira da piscina de sua mãe, a querida Chica de Otomil, irá reunir as amigas para umas boas geladas, logo mais, no bar da Cristina. E vai ser só puro malte.

 ++++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem, foi a bela senhora Teresa Santos. Foi servido um delicioso café da manhã para começar a festa. O almoço foi especial e à noite, toda a família e alguns amigos se reuniram na velha e aconchegante casa para as devidas comemorações. À dona Teresa,  muitos anos de vida.

++++++++++

Quem também. Fez uma linda festa para comemorar seus trinta e poucos anos  foi a nossa querida Ivana. A moça reuniu familiares e amigos e haja cerveja, churrasco, bolo, salgados.  Teve até ki-suco. A Ivana, toda felicidade do mundo.

++++++++++

E como a produção das Rapidinhas do Sábado havia noticiado, depois de ver o maior artista Bacabalense, o pop star Bizoro Pagodinho pedindo dinheiro para recuperar os dentes cariados, constatamos que o astro realmente faliu. Ele que era dono de uma fortuna, ostentava-a nas redes sociais, chamava as mulheres de fedorentas, os homens de cornos e outros adjetivos inferiores, foi flagrado no seu verdadeiro púlpito. O video fala por si. O negão tá sem dente e fazendo massa.

 ++++++++++ 

Desdentado, o nosso astro maior foi falar com o presidente Jair Bolsonaro para pedir apoio à sua candidatura à deputado federal. Tendo que usar máscara para esconder a falta de dentes, Bizoro Pagodinho citou na sua fala, a divisão do Maranhão e continuou seu deboche ao povo bacabalense.


++++++++++

E quem continua com sua determinação de ver o povo de Bacabal mais feliz, é o Secretário Municipal da Cultura, o professor Jerry Ibiapina. Ele comprou centenas de brinquedos e junto com Vovó Gersina, fizeram uma vasta distribuição em vários bairros da cidade, fazendo a alegria da meninada.

 ++++++++!+

E o dia das Crianças é mesmo de muita alegria e rebuscadas lembranças. Viajamos pelo túnel do tempo e fomos buscar uma foto do nosso elegante empresário e advogado Dr. Bento Vieira. Dá pra ver que o jargão apenas acompanhou o tempo. Assim como era um "neguim"  agora é um "negão de tirar o chapéu,.

++++++++++++,

 E o nosso colaborador Jamir Lima, atendendo a muitos pedidos  nos enviou a tabela com os próximos jogos do Flamengo.

+++++++++++++

E tem sempre uma resposta  exata para perguntas capenga. As redes sociais  que os diga.

+++++++

 E a turma da Charge tá ligada na dificuldade de se comprar a comida de cada dia.

 ++++++++++ 

E ainda fizeram a caricatura do presidente Jair Bolsonaro bem rapina.

++++++++++

A galera da montagem bateu forte também  no presidente ,Jair Bolsonsro 

+++++++++

 E como somos o país da piada pronta, escolhemos esta pérola para alegrar nosso sábado.

++++++++++ 

E com essa célere frase de Nelson Rodrigues, encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++++++ 

E aí grande amigo Lambal  e a flexibilização,?


Nenhum comentário:

Postar um comentário