terça-feira, 30 de novembro de 2021

SECRETÁRIO DE CULTURA JERRY IBIAPINA DÁ LARGADA AO NATAL OFICIAL DE BACABAL

 

Começou hoje pela manhã, os trabalhos da Secretaria Municipal da Cultura, para o projeto Luzes de Natal  Com iniciativa, da então secretária Marcela Ferreira e Silva, hoje coordenadora, as peças denenhadas e confeccionadas por Márcio Chaves, estão sendo preparadas com néons coloridos e está previsto para amanhã a colocação da primeira etapa, que compreende um trecho da BR 316, entrada da cidade  que vai da cabeça da ponte "trizidela", até a Universudade Pitágoras.

Liderado pelo Secretário Jerry Ibiapina, uma equipe de profissionais foi destinada para deixar a cidade mais bonita e colorida.

2500 metros de néons coloridos serão distribuídos em peças com padrões natalinos, cerca de vinte artistas funcionários da Secretaria de Cultura, estão empenhados em concluir os serviços. 

"A primeira etapa, que é a ornamentação da BR 316, esperamos concluir o mais rápido possível. Todos os nossos funcionários estão dando tudo de si. Quem entrar ou sair de Bacabal cruzando a ponte do Rio Mesrim, vai se deparar com um show de luzes e decoração sensacional", diz o secretário Jerry.

Concluída essa etapa, virá a ornamentação da Praça da Bíblia, com um projeto que envolve música, teatro, literatura,  dança e a tradicional casinha do Papai Noel  .

" Tudo bem articulado para darmos o início da ornamentação da Praça da Bíblia. Nossos profissionais detalharam e fizeram todo um cronograma pra que esse seja o melhor Natal de todos os tempos. Preparem suas crianças para bater fotos com Papai Noel, pois essa ainda será uma das grandes atrações do nosso projeto Luzes de Natal", finaliza a coordenadora Marcela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário