segunda-feira, 3 de outubro de 2022

BACABAL ELEGE TRES DEPUTADOS ESTADUAIS

 


Como o Blog sempre falou, Bacabal elegeria três candidatos para a Assembleia Legislativa, Davi Brandão, Florêncio Neto e Roberto Costa.

Sempre cotado para ser o mais votado ou um dos mais votados, Davi Brandão teve um desempenho espetacular dentro de Bacabal.

Com votação bastante expressiva dentro do Município, Roberto Costa aumentou seu eleitorado e provou que é um dos grandes.

Com uma boa votação, mas bem abaixo dos dois primeiros, como havíamos falado, Florêncio Neto se elegeria com folga, pois o seu pai, o deputado Carlinhos Florêncio, tem uma base eleitoral sólida e fiel.

A tristeza é que na esfera federal Bacabal ficou sem representatividade, pois, o deputado João Marcelo não conseguiu sua reeleição e Expedito Junior teve uma votação muito abaixo do esperado.

Dos candidatos estrangeiros que foram bem votados em Bacabal, nenhum compromisso com a cidade, todos o seus votos foram pagos e bem pagos.

Josimar de Maranhãozinho tem compromisso com César Brito e com o vereador Serafim Reis, André Fufuca tem compromisso com a família Veloso, Cleber Verde tem compromisso com o vereador Venâncio do Peixe. 

Sabem quando esses moços virão a Bacabal? 

Façam suas apostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário