sábado, 19 de novembro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E o professor Arquimedes esteve na véspera do feriado, participando de uma resenha no tradicional Bar do Teté. A moçada começou os trabalhos logo cedo.

++++++++++

E quem trocou de idade na última segunda-feira, foi o querido Hélio Santos. A sua filha Marlelia postou o seguinte texto em sua página do Facebook:

"Êita !! #87 anos Hélio Santos!! Feliz Aniversário Pai! O meu maior exemplo de homem que conheço . Desejo que Deus te conceda muita saúde Pai. Neste dia tão especial quero dizer o quanto te amo e admiro . quero ver essa felicidade sempre em seu rosto. Que Deus o abençoe, te desejo saúde e vida longa"

+++++++++

Agora que tudo acalmou, o Vasco da Gama voltou à primeira divisão do Futebol Brasileiro, a moçada cruz-maltina desentocou as camisas, a exemplo do amigo Hibraim Trabulsi. Valeu de tudo.

+++++++++++

E quem passou o último final de semana na balneária cidade de Morros, foi o cantor e compositor Albert Abrantes, sua esposa, a top model e professora de natação Juliana e a tiracolo, claro, a filhinha Maria Teresa. O trio ficou hospedado na Pousada Peixinhos com tudo de primeira. Muito sol, praia, diversão e um feriadão supimpa.

++++++++++

E na última segunda-feira, quem passou à noitinha em minha residência para uma visita, foi o músico e professor Mano Lopes.  Aproveitando a ocasião, tomamos um bom e tradicional cafezinho. 

++++++++++

E quem faz o maior sucesso nas redes sociais é o lindo casal Ed Marley e sua linda companheira Loura Marley.  Em plena fase de produção, o DJ agita os melhores point's da cidade com o melhor do Reggae Roots enquanto a dama dá show quebranto as pedras.

++++++++++

E o "Negão de tirar chapéu", o médico veterinário, advogado, professor, chefe de cozinha e Rei da semijóia, o conceituado Dr. Bento Vieria, dentro de poucos dias lançará a sua Rádio Web Dona Benta. A sala está sendo construída no Restaurante Dona Benta e breve será divulgada a programação.  Aguardem.

++++++++++

REVISTINHA DA AQUILÉIA 

Nossa homenagem ao casal Aquiléia e Edison Lacerda 

Quando iniciamos o namoro em 25/09/1969

++++++++++

Ele estudava em São Luís, mas não quis mais voltar,  só  pra ficar direto no meu pé  até hoje

++++++++++

Esta era a Rural Willis vellha que ele tinha quando namoravamos.

++++++++++

Já estávamos casados e ele comprou este caminhão pra tirar madeiras das terras do pai pra vender para as olarias de Beçabal pra começarmos a nossa convivência.

++++++++

E na última terça-feira perdemos o nosso amigo, parceiro, cantor, compositor, músico e artesão Marcelo Duarte. Ele vai mas deixa muitas saudades. Que Deus lhe dê um bom lugar nas moradias do céu.

++++++++++

Marcelo Duarte veio da Paraiba para Bacabal. Trabalhou nos governos Zé Vieira, Dr. Lisboa e Zé Alberto, fez parte da primeira formação do grupo Lamas, tocou em outros grupos como Maracangalha e Pau Furado. Casou-se duas vezes, não tinha tantos parentes, mas deixou uma legião de amigos, esses se despediram do grande músico com todas as honras.

++++++++++

E na Semana da Consciência Negra, muitos bacabalenses foram homenageados. Aconteçam palestras, entrevistas e grandes debates. 

+++++++++

Hoje me encontro internado em uma casa de saúde de nossa capital. Na última quinta-feira, antes de sair, recebi a ilustre visita do amigo, Coronel Marco Pimentel, que me desejou boa sorte nos meus exames e tratamentos.

++++++++++

De todo coração quero agradecer à Escola de Samba carioca Estácio de Sá pelo convite para o desfile no Sambódromo no Carnaval 2023. Muito nos honra pertencer a Ala de Compositores da tão tradicional agremiação. 

++++++++++

E cheios de orgulho, os papais Murilo e Vanusa apresentam para o mundo, a linda médica Dra. Fábia Santos. Com a carreira em alta, ela ultimamente participou do 12º Congresso de Clínica Médica em Campinas - SP. Talentosa e muito inteligente, ela desponta como um grande nome na medicina brasileira.

++++++++

Quem realizou um grande sonho de ingressar na Maçonaria foi o empresário Fábio Lacerda.  A iniciação aconteceu no final de semana passado. Ao querido Fábio muito sucesso.

++++++++++

E a nossa linda menina, a querida Chaguinha, já amanheceu cheia de disposição. A musa fez sua caminhada, regou as plantas e agora está em uma ótica de nossa capital, escolhendo um lindo e moderno óculos. Tem estilo essa menina.

+++++++++×

E a galera da charge continua na derrota do Jair Bolsonaro.

++++++++++

A moçada da montagem foi do mesmo tema 

++++++++++

E a coluna de hoje tem o oferecimento de Espaço Ciência. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal, a turma do Bolsonaro não se conforma mesmo com a vitória de Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário