sábado, 26 de novembro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E essa está no clima da copa do Mundo com uma goleada de razão.

++++++++++

E quem está de sorriso largo é a nossa bela e charmosa Claudinha Castro. A empresária recebeu um grande estoque de brinquedos para fazer a alegria do Natal da meninada, além de muitos perfumes para os adultos. Visite a loja da garota.

+++++++++

E quem trocou de idade na última quinta-feira foi a linda empresária Karime Branco. Aproveitando a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ela fez sua festinha temática apenas para familiares. A nossa charmosa Karime Branco, muitos anos de vida. 

++++++++++

E em São Luís, quem está com a bola toda, literalmente , é o Coronel PM Marco Pimentel. Depois da primeira vitória do Brasil, ele está bastante entusiasmado para o jogo de amanhã e já bebe por conta.

++++++++++

E o Coronel Marco Pimentel e seu grande amigo, o engenheiro em segurança do trabalho Dr. Salim Waquim, co.ecaram foi cedo. Os meninos viraram a ilha de ponta a cabeça.

+++++++++

E dentro das badalações da nossa cidade, o lindo casal Ed Marley e Loura Msrley. Famoso pela sua sequência dos melhores Reggaes da Jamaica e  do mundo, o DJ faz as pedras rolarem e a garota mostra como se dança. 

++++++++++

E aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, uma reunião com os membros do Conselho de Cultura de Bacabal. Entre os assuntos em pauta, o calendário cultural de Bacabal para o ano de 2023 e também a aplicação das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc. 

++++++++++

E quem trocou de idade no dia de ontem foi a bonita senhora Meirinha, irmã do prefeito Edvan Brandão. Ele usou suas páginas na Internet para homenagea-la.

"Uma jóia preciosa da nossa família, minha querida irmã. Neste dia especial, lhe desejo felicidades e muita saúde. Que os teus passos sejam guiados pelo Senhor Jesus.

Feliz aniversário, Meirinha!"

++++++++++

E quem usou suas redes sociais para relembrar sua última estada em Alagoas, mais precisamente na praia de Marsgogi, foi a morenaça Carmem Lopes. Amante do nordeste, dezembro chegando, vamos ver o que essa moça vai aprontar.

++++++++++

E a turma da charge continua com as mazelas do presidente Jair Bolsonaro.

++++++++++

A galera da montagem foi das mazelas do jogador brasileiro Neymar 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Espaço Ciência 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++

E a cidade de Bacsbal também formou sua seleção que se não foi pro Qatar, pelo menos vai catar muito feijão por aqui.

++++++++++

E aí meu amigo Lambal


Nenhum comentário:

Postar um comentário