sábado, 5 de agosto de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO



Quem aniversariou na sexta-feira que passou, dia 28, feriado, foi a bela senhora Ângela Correa. A festa aconteceu em sua residência, na Cohab, onde recebeu seus convidados com grande variedade de comida e muita cerveja gelada.




Na oportunidade, Ângela aproveitou para comemorar também o ingresso na universidade, do seu filho João Caetano.


A festa rolou em clima de muita alegria, muita harmonia, muito som e muita gente bonita partici8pou do evento que só terminou na madrugada de sábado.

Quem também aniversariou no sábado, dia 29, foi a matriarca da família Riberiro, a popular dona Cleó. Mãe do médico e advogado Dr. Eufrásio Ribeiro Filho, do advogado Dr. Clemilton, donas Cleó recebeu a grande surpresa na residência de Clemilton.

Muitos foram os convidados e não faltou nada pra quem compareceu. Muita cerveja gelada, churrasco, e um bom pagode ao vivo para alegrar mais a festa.


Depois do agito, o médico e advogado convidou a todos para tirar a ressaca tomando um delicioso banho no chuveirão que fica na beira do lago da sua tão amada “Fazendinha”

E quem curtiu as férias n’uma boa foi a empresária e pedagoga Dalva Lopes. Ela que não quis fazer nenhuma viagem, aproveitou o conforto da varanda da sua residência na “Terra do Sol” para um bom descanso.


Quem e4stá em São Paulo fazendo o segundo doutorado é o poeta, compositor, cantor, cientista Dr. Jorge Passinho. Além de enriquecer o seu currículo, ele aproveita este período para gravar o seu primeiro CD produzido e arranjado pelo baixista Gerson da Conceição
.E quem está desfilando e mostrando o seu novo visual é o cantor e compositor Kleber Lima. Com um vídeo bombado na internet (You Tube), ele acabou de lançar um projeto CD com suas músicas para empresas e patrocinadores. Kleber Lima já começa a se destacar no cenário da nova música brasileira.

Quem gosta, se deleitou esta semana vendo no Canal 2 o Bacabalense, falecido há pouco mais de um ano. A rede mostrou o show completo, último que fez no Teatro Artur Azevedo. Produzido por Tatiana com direção de Murilo Rego, o show contou com a participação especial de Alberto Trabulsi.


Famosa na canção “Como tem Maria no meu Bacabal” de autoria e interpretação de Zé Lopes, Maria Cara de Jipe recebeu neste fim de semana em sua residência, o deputado federal João Marcelo e alguns amigos, entre eles o locutor e apresentador Randyson Laércio. Maria preparou para a turma um delicioso tira gosto e serviu uma cerveja bem gelada.


E já está sendo finalizado o clipe da música “Pátria Amarga”. Poema de Alex Brasil musicado por Zé Lopes, com interpretação de Preto Nando e participação de Zé Lopes e Albert Abrantes, o clipe tem a produção e direção de Waniel Jorge e terá lançamento nacional.

E quem passou as férias de julho curtindo belas e boas viagens, foi o Coronel da Policia Militar marco Pimentel. Ele que passou uma semana no Rio de Janeiro com seus dois filhos Eduardo e Leonardo (Léo e Dudu), desceu do avião e entrou em outro, desta vez para curtir o final das férias em Fortaleza com sua belíssima namorada, a top model e assessora politica Suréia..


E quem curtiu bastante essas férias foi o belo casal Albert Abrantes e Rejane Megazzy. Eles fizeram um tour pelas praias do nordeste na maior declaração de amor. Top.


E quem acha que o prefeito de Bacabal, Zé Vieira,  está gagá, é porque não anda acompanhando o dia a dia do “veín”. Pois é. O “osso duro de roer” dá entrevista, vistoria obras, sobe no trator e agora por último fez um vídeo dançando com sua belíssima esposa, Patricia Vieira. Caldeirão continua fervendo.


E quem participou de várias provas de força no fim de semana que passou foi o Coronel Marques neto. Cheio de medalhas, ele tirou todas de letra. Comandante do Batalhao Tiradentes, o orgulho da Policia Militar do Maranhão, Marques neto vem fazendo um trabalho de grande reconhecimento em prol da segurança da sociedade maranhense. Depois da batalha o "homi" partiu pras verdinhas.
+++++++++



E a galera da charge, montagem, colagem, continuam fazendo humor com tudo. veja essa pérola;
++++++++++
E aí meu amigo Lambal!!! Soube que o senhor está cansado de tanto brincar o Bacabal Folia


Nenhum comentário:

Postar um comentário