domingo, 2 de dezembro de 2018

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Caicó Pó Xeyo – Deliciosa e aromática dona Juju. Estou aqui no Rio de Janeiro e soube que a Cocas-Cola escolheu Bacabal como uma das cidades para mostrar seus quatro carros enfeitados e fez uma grande festa para a o povo?

Resposta – Meu amigo Caicó, que a Coca-Cola mandou seus caminhões enfeitados para Bacabal, isso é verdade, agora, a grande festa não teve não. Ela não deu sequer uma latinha para os que suaram andando atrás dos carros.
+++++++++
Maicom Prados – Inteligente dona Juju. A senhora que nunca erra, tem uma visão intergalática, poderia dizer aos seus milhões de fãs, se este mascarado que está aí ao lado de Cleber Lima, é algum dos que ficaram ricos com o dinheiro que os assaltantes deixaram cair na hora da fuga em Bacabal.

Resposta – Esse mascarado tá muito é liso. Pelo que eu pude apurar, ele botou a máscara para fugir dos cobradores. Uma fonte me disse que o mascarado é o apresentador Israel Braga.
++++++++++
Severino Taupim Guço – Querida e sábia dona Juju. Mandaram a foto do prefeito de Bacabal Edvan Brandão com o emblemático Jeová e estão dizendo que o Edvan já lhe chamou para se filiar no seu partido e sair candidato a vereador. A senhora sabe se isso é verdade.

Resposta – Poderoso Severino. Em país que se elege Tiririca, Alexandre Frota e a mulher do ano mais sex do Brasil é um homem e o homem mais sex  do ano no Brasil é mulher, tudo é possível.
++++++++++
Josemá Tador – Sincera dona Juju. Sou de Bacabal mas moro na Noruega e soube que o “Novo cangaço” fez um assalto cinematográfico na cidade, mas , antes de concluírem, tiveram que sair as pressas por causa de três bravos bacabalenses. Como foi essa história, me conte?

Resposta – Vou resumir. O bando cercou Bacabal e quando começou o tiroteio, Delegado da Aldeia contactou com Carlos Jorge Lamparina e com Zé do Braga, o popular Garganta. O Delegado “ataiou os homi”, Carlos Jorge Lamparina rendeu os três e Garganta deu trinta e três facadas em cada um. Esses são nossos heróis.
++++++++++
Vanessa Rada – Sabidona dona Juju. O que faz o Leonardo Lacerda junto com o lo9cutor das multidões, o nosso popular Marinho?


Resposta – Essa é muito fácil. Os dois são donos de açude e as chuvas começaram a cair. Parece que os dois vão fazer uma sociedade para criar peixes. Não sei se chega é no tamanho, pois o Marinho com todo esse calorão que faz em Bacabal só vive na pinga, imagina com o frio e com peixinhos pequenos fritos. Eu hein
++++++++++

Como o domingo está bonito, estou aqui na chácara do empresário Leonardo Lacerda tomando um sol e um bom banho na piscina.



++++++++++
Agora a coluna dominical  mais lida do Estado, a “Coluna da dona Juju Mungosa”, tem o patrocínio de “Giba Auto Center"
Confira o comercial



Um bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário