sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SECRETÁRIA DE CULTURA MARCELA FERREIRA CONVIDA O POVÃO PARA A ABERTURA DO NATAL OFICIAL DE BACABAL


Com o tema "Luzes do Natal", a Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal fará a grande abertura do Natal Oficial na noite de amanhã, sábado, 15 de dezembro, na Praça Santa Terezinha.

Liderada pela secretária de Cultura Marcela Ferreira, a equipe tem se desdobrado e trabalha diuturnamente para que tudo fique conforme o planejado.

A praça será entregue à população totalmente enfeitada a rigor, iluminada com luzes coloridas como pede o Natal.

A vasta programação se estenderá até o dia 31 de dezembro com muitas atrações, shows, recitais, feirinha, distribuição de presentes e cantatas.

" Estamos na correria, mas já dá pra ver que a praça está linda, colorida, brilhante, alegre. Usamos de muita arte e pericie para o ornamento e graças a Deus e ao Menino Jesus , está tudo como planejamos, vai ser uma festa bonita como Bacabal merece. Explica a secretária Marcela. 

Para amanhã, a abertura, haverá a entrega da chave da cidade ao Papai Noel pelo prefeito Edvan Brandão, a Banda Santa Cecília, regida pelo Maestro Victor Emanuel fará uma apresentação de gala, tocando temas natalinos, o Coral Municipal fará a Cantata Natalina Nº 1 e o cantor  compositor Zé Lopes juntamente com dua banda, fará o show de encerramento.

" O tempo foi muito curto e o orçamento apertado, mas dentro do possível, estamos fazendo de tudo para que o nascimento do Menino Jesus seja bem representado em nossa cidade". Finaliza a secretária Marcela.
A incansável Secretária de Cultura Marcela ultimando os detalhes para a festa de amanhã

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário