domingo, 9 de dezembro de 2018

É DE ZÉ LOPES E WALASSE GODINHO O SAMBA DO BLOCO TRADICIONAL OS BRASINHAS

O Gato de Botas - Tema do Bloco Tradicional Os Brasinhas para o carnaval 2019

Com três títulos no desfile de Carnaval de Blocos Tradicionais de São Luis, 1992, 1998 e 2001, o Bloco Tradicional Os Brasinhas já tem o seu samba para entoar no carnaval de 2019.

Com um tema trazido das estórias que vovó nos contava e que era também contada nos livros infantis e nos famosos disquinhos de vinis coloridos, O Gato de Botas agora é uma realidade no desfile da Passarela do Samba com toda uma originalidade que o Bloco Tradicional Os Brasinhas costuma mostrar nos seus luxuosos desfiles.

Autores - Zé Lopes e Walasse Godinho
Escolhido a dedo, ou melhor, a unha, o tema “O Gato de Botas – Os Brasinhas canta uma fábula encantada” o bloco trabalha desde o final do carnaval passado para voltar a ganhar títulos e mostrar toda a força da comunidade.

Composto por Zé Lopes e Walasse Godinho, o samba foi gravado na voz de um dos puxadores do Bloco, o próprio Walasse Godinho, que contou com um belíssimo arranjo do multi-músico Wendell Cosme.

Presidido por Silvana Fontenelle, o  Bloco Tradicional Os Brasinhas, que nasceu no Desterro, sairá com 120 componentes mostrando em sua alegoria, todo o luxo que a fábula O Gato de Botas pode oferecer.

Os cantores Oficiais Walasse Godinho, Dudu Apoteose e Nick, ensaiam incessantemente para que nada dê errado na grande noite do desfile.
Os Brasinhas na Passarela do Samba

Confira o Clip clicando no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário