sexta-feira, 11 de março de 2022

PROCOM NOTIFICA POSTOS QUE REAHUSTARAM COMBUSTIVEIS

 


O Procon do Maranhão agiu e, de maneira acertada, começou a atuar os postos de combustíveis que antecipadamente reajustaram o valor da gasolina e diesel.

A informação foi confirmada pela presidente do órgão, Karen Barros. O Procon, além da notificação, está exigindo a apresentação das notas de entrada da venda dos combustíveis para que justifiquem os preços das bombas.


“Diante dos aumentos nos combustíveis, previamente repassados aos consumidores, o Procon está notificando postos e e distribuidoras para que apresentem notas de entrada e venda dos produtos que justifiquem os preços praticados”, afirmou Karen Barros.

Na noite de ontem, quinta-feira (10), a Petrobras anunciou, depois de 57 dias, um reajuste no valor dos combustíveis. A gasolina ficará 18% mais cara para as distribuidoras, enquanto o diesel terá aumento maior, de 25%. O GLP, também reajustado, ficará 16% mais pesado na conta.

Só que os novos valores só passam a valer a partir desta sexta-feira (11), mas na capital maranhense alguns postos de combustíveis já estavam praticando o novo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário