quinta-feira, 9 de junho de 2022

RISEANA SARNEY- O FIEL DA BALANÇA

 


Indiscutivelmente o posicionamento político mais esperado neste ano de 2022, na disputa pelo Governo do Maranhão, é a decisão que será tomada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Além de comandar no Maranhão um dos maiores partidos do Brasil, Roseana foi governadora em quatro oportunidades e, o principal, liderava todas as pesquisas para a disputa pelo Palácio dos Leões.

Antes de anunciar que iria voltar as urnas brigando por uma vaga na Câmara Federal, Roseana Sarney, em qualquer cenário colocado e nos levantamentos feitos por todos os institutos, aparecia na frente da disputa pelo Governo do Maranhão e com uma boa vantagem.

Sendo assim, o apoio de Roseana, e consequentemente do MDB, pode ser importante para qualquer um dos pré-candidatos que estão na briga para comandar o Maranhão nos próximos quatro anos.

A expectativa é que no fim deste mês, Roseana e o MDB, de maneira oficial, anunciem o caminho que irão seguir nas eleições de 2022.

O curioso, para não dizer incoerente, é que alguns que fizeram um alarde impressionante para o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que enquanto pré-candidato ao Governo do Maranhão jamais conseguiu ter dois dígitos nas pesquisas eleitorais, já imaginando o efeito que pode trazer para a eleição o apoio de Roseana, começam a tentar desqualificar o tão aguardado apoio de quem sempre liderou a corrida pelo Palácio dos Leões, quando estava como pré-candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário