sexta-feira, 26 de junho de 2026

DUARTE JUNIOR DISPUTARÁ VAGA PARA O SENADO

 

O deputado federal Duarte Júnior reafirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal e descartou qualquer possibilidade de disputar como vice-governador nas eleições de 2026.

Nos últimos dias, surgiram especulações nas redes sociais sobre um convite para que o parlamentar colocasse seu nome como pré-candidato a vice-governador. Ao comentar o assunto, Duarte agradeceu o reconhecimento, mas foi categórico ao confirmar que seu projeto político permanece voltado ao Senado.

"Quero agradecer profundamente pelo convite, mas reafirmar a minha pré-candidatura ao Senado Federal”, declarou.

Segundo o deputado, a decisão não é fruto do acaso, mas da construção de um projeto que, segundo ele, representa o desejo de muitos maranhenses por uma representação mais ativa em Brasília.

Duarte afirmou que pretende ser um senador presente, comprometido com o combate à corrupção, a defesa das pessoas com deficiência, dos consumidores e daqueles que mais precisam da atuação do poder público.

“O Maranhão precisa de um senador presente, que combata a corrupção, que defenda as pessoas com deficiência, os consumidores e aqueles que mais precisam”, afirmou.

Ao encerrar sua manifestação, Duarte destacou que sua pré-candidatura tem como principal compromisso a entrega de resultados concretos para a população.

Não quero que haja mais dúvidas. Sou pré-candidato ao Senado Federal. Uma pré-candidatura que vem muito mais do que para prometer: vem para resolver problemas e ajudar a melhorar a vida dos maranhenses”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário