E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje
++++++++++
E seguimos com essa reflexão . A do vídeo, na voz da Maria Bethânia.
++++++++++
E aqui vai mais uma dica de português pra você não errar mais
++++++++++
E o último sábado foi marcado pela festa em comemoração ao aniversário de 70 anos do médico, ex-vereador de Bacabal, ex- deputado estadual e empresário Dr Elijo Almeida. Muita pompa e convidados especiais participaram desse momento de Glória. Na foto o Ex vereador e pecuarista Costela, ex vereador, articulador político e poeta Paulo Campos, o aniversariante Dr. Elijo, o Eterno Senador João Alberto e o ex vereador Li Brandão.
++++++++++
Outro grande momento no flagrante fotográfico, o belo casal Dr. Elijo Almeida e Ute Almeida, ladeando o ex-deputado federal e atual superintendente do Denit, João Marcelo e o Eterno Senador e atual Vereador de Bacabal, João Alberto..
+++++++++
E no último sábado, aproveitei o lindo final da tarde para ouvir música junina, a exemplo de belas toadas, no no meu quintal e não resisti a uma taça de um bom vinho seco. Quem deu uma passadinha para me dar um abraço foi a coordenadora escolar Sheyla Branco.
++++++++++
E quem esteve no último sábado bebendo aquela cerveja bem gelada no Bar e lava-jato do Batista, foi o repórter e apresentador Ray Lima. Ele estava Pingando Fogo, mas a Stella Artoir tava branquinha.
++++++++++
E no último sábado, o assessor e articulador político Venâncio do Peixe, esteve no mercado da Rodoviária comprando carne para um churrasco e na parte suína ele optou pela qualidade das peças no box do famoso Chico de Lauzino. Só o melhor
++++++++++
Venâncio também esteve com sua irmã, a empresária Claudilene, que recentemente inaugurou o chique Restaurante Dom Pescado, no Bairro Trizidela. A casa está funcionando a todo vapor servindo o melhor do pescado e também da nossa cozinha regional
++++++++++
E o cantor e compositor Perboire Ribeiro, na manhã do último sábado, esteve no restaurante da Dorinha onde fez uma boquinha, comendo aquele mocoto com sabor bem caseiro e se preparou para seu belo show no Arraial Nova Bacabal, na Avenida João Alberto.
++++++++++
E na noite do último sábado, no Arraial Novo Bacabal, quem fez o show de abertura foi o cantor e compositor Perboire Ribeiro. No repertório do artista, muito forró, xote, baião e uma sequência de toadas que fazem parte do Cancioneiro junino Bacabalense.
++++++++++
No último domingo, fui surpreendido por três momentos culturais que, por mais que eu queira, não me deixam desistir de ser artista.
++++++++++
Primeiro momento - vindo do Pará, o autêntico Carimbó, tocado e cantando por quem conhece realmente do ritmo, por quem traz no sangue, nas maos e na voz, o próprio coração. Emocionante.
++++++++++
Segundo momento - Vídeo enviado pelo jornalista, blogueiro e poeta Abel Carvalho, de um Cazumbá brincando sozinho na beira da praia, mostrando toda a decadência e tristeza em que transformaram o nosso São João, o nosso folclore, a nossa cultura. Solitário, diferente e angustiante.
++++++++++
Terceiro Momento - Enquanto Bacabal, a minha terra, me exclui dos seus feitos culturais, a maior expressão Cultural de São Luís e do Maranhão, , A Feirinha Cultural, me prestou uma homenagem e entre as canções escolhidas pelos organizadores a iconca " Como tem Maria no meu Bacabal". Os vídeos foram mandados pelo cantor, compositor e guitarrista da Banda Altas Doses, Jacó e pelo peta e escritor Marcelo Chalvinski.
+++++++++
E a nossa miss pré -teen, Thais Lima, espera apenas o dia do concurso pra trazer mais um título de beleza pra nossa cidade e pra nosso estado. Ela concorre a Miss Brasil. Estamos na torcida.
+++++++++
E a linda atriz, empresária e performancer Jan Lima, se despede do último final de semana de junho com uma compilação com base em nossas tradições . Um arraso.
++++++++++
E o grande compositor R. Cavalcante, que tem um lindo trabalho literário e também é um exímio compositor, nos presenteia nesse momento de esperança, com uma bela canção feita para a Seleção Brasileira de Futebol, em busca do Hexa Campeonato.
++++++++++
E na segunda feira passada, recebi uma mensagem de um amigo que serviu o Exército comigo. Raimundo hoje mora no Pará e depois de décadas sem vir a Bacabal, está planejando uma visita a terra natal para rever amigos, parentes e matar a saudade.
+++++++++++
Uma resposta para a desembargadora do Tribunal de justiça do Pará , Eva do Amaral Coelho que fez uma triste comparação
E a turma da charge foi das adivinhações de Bento Pai Raí.
+++++++++
E a galera da montagem pergunta o tempo do verbo e dá a solução para a falta de açúcar
+++++++++
E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso sábado
++++++++++
E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Point dos Mariscos. Aproveite a promoção e faça sua festa.
++++++++++
E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. A política chegando e com ela a flexibilização. O que o senhor acha?




.jpg)


.jpg)

















.jpg)








Nenhum comentário:
Postar um comentário