terça-feira, 23 de junho de 2026

JORDELIA É CONDENADA A MAIS DE 66 ANIS DE CADEIA


Depois de um ano de um crime que ganhou repercussão em todo Brasil, Jordélia Pereira Barbosa, acusada de envenenar e matar com um ovo de Páscoa duas crianças em Imperatriz, foi condenada em júri popular a mais de 66 anos de prisão.

Em abril de 2025, Jordélia enviou um ovo de páscoa envenenado para Mirian Lira, que seria companheira do ex-namorado de Jordélia, que por ciúmes praticou o crime. Só que além de Miriam Lira, seus dois filhos Luiz Fernando (7 anos) e Evelyn Fernanda Rocha Silva (13 anos), também comeram o ovo de páscoa envenenado. Miriam ficou em estado grave e precisou ser internada, mas as duas crianças não resistiram e morreram.

Jordélia foi condenada a uma pena de 66 anos, oito meses e sete dias de prisão pelo homicídio da duas crianças e pela tentativa de homicídio contra a mãe das vítimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário