sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MARANHÃO A NIVEL NACIONAL


Novamente o Maranhão conseguiu ser manchete negativa nacionalmente. Nesta manhã de ontem, quinta-feira (12), o Bom Dia Brasil da TV Globo exibiu a reportagem sobre a morte de um comerciante em uma gaiola que serve como cela em Barra do Corda.

O comerciante Francisco Edinei Lima Silva, de 40 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente sem vítima fatal. Só que depois de ser colocado na “gaiola da tortura” na delegacia de Barra do Corda, o comerciante se sentiu mal e veio a óbito.

O assunto, como não poderia deixar de ser, chamou a atenção da imprensa nacional e deve ganhar destaque até internacionalmente, uma vez que a deputada estadual Andrea Murad assegurou que irá formalizar uma denúncia junto a ONU (Organização das Nações Unidas).

Como não tinha uma explicação plausível, o Governo Flávio Dino, mais uma vez, culpou a gestão da ex-governadora Roseana Sarney, mas não conseguiu explicar por qual motivo continuou com a “gaiola da tortura” por dois anos e noves meses.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário