domingo, 15 de outubro de 2017

MAYANNA - LANÇAMENTO DO CD - FLAGRANTE

 
          Com produção e direção musical do maestro Zequinha Ribeiro, coordenação e produção executiva do compositor Paul Getty, nos próximos dias estará sendo lançado o primeiro CD da Cantora MAYANNA intitulado “Flagrante”. O Cd reúne 12 (doze) canções inéditas compostas especialmente pelos compositores: Paul Getty, Zé Lopes, Zequinha Ribeiro e Ruan Victor “Embora as músicas desse CD – Flagrante tenha verdade absoluta, mas a sua linguagem é universal, e o resultado está sendo maravilhoso. As músicas desse CD são simples. Fácil de tocar, fácil de ouvir, basta um violão e uma voz, tá feito a festa! - afirma o Fonoaudiólogo Marcos.
A música de trabalho da cantora MAYANNA é ‘Flagrante’, canção que dá nome ao CD, e isso não é nenhuma pretensão, uma vez que música pretenciosa pode acabar dando com os burros n’água, nunca foi e nem será bom ter pretensão, porque às vezes cria-se sobre aquela música uma responsabilidade que ela não quer ter, pois no final sempre quem decide o rumo da história de cada música é o público!
Como estamos vivendo uma democracia musical, nesse momento a melhor ferramenta é o single associado ao clipe, que atualmente em todos nós voltou a vontade de ver o clipe em função da questão digital, e mais ainda, na palma de nossas mãos, seja pelo tablet, celular etc. O clipe da música ‘Flagrante’ brevemente estará em todas as mídias digitais. Aguardem!
A coisa boa em produzir um novo CD, é que a cada experiência os produtores assumem uma nova relação com o seu trabalho, uma nova concepção de ver a vida retratada em letras e melodias, pois quando se faz um disco naturalmente os produtores querem uma coisa homogênea no sentido da sonoridade, eles desejam uma ligação de uma canção com a outra, isso gera um estresse criativo, que é a unidade no CD, pois esse trabalho da primeira à última música tem essa ligação tanto nas letras como nas melodias.
“O ressurgimento da Mayanna foi uma coisa que transcendeu os ouvidos mais aguçados, foi uma ação iluminada. Hoje mais madura, mais experiente e com canções produzidas exclusivamente para sua interpretação, com certeza irá figurar entre as grandes que ora dominam o cenário da nova música produzida no Brasil. Quem viver verá! – profetiza o compositor Zé Lopes
Quem gosta de música gosta e pronto! Não existe rivalidade no segmento e nem preconceitos entre os fãs, e sempre haverá espaço para qualquer estilo musical.
“Como gosto de desafios na minha carreira, por conta disso aceitei produzir e dirigir este trabalho. O que facilitou mais foi a consciência artística e poética do meu amigo e parceiro de canções Paul Getty, que me deu a confiança e a liberdade de criar os arranjos para esse belíssimo disco. Esta produção vem mostrar que mesmo em pequenas cidades somos capazes de mostrar para o mundo o lado forte da música brasileira que aqui é feita com seriedade e responsabilidade. Ficou um trabalho de qualidade e nada a desejar aos grandes centros fonográficos, um CD com linguagem atual, e que com certeza irá ganhar, se Deus quiser, projeção nacional” - diz o produtor e maestro Zequinha Ribeiro.
O CD “Flagrante” foi gravado e mixado no ‘ZR Stúdio’ em Pedreiras-MA
 
Paul Getty S Nascimento
Poeta / Compositor e membro da
APL – Academia Pedreirense de Letras
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário