quarta-feira, 1 de novembro de 2017

E A POPULAÇÃO É QUE SOFRE COM TODA ESSA BAGUNÇA


Definitivamente a população de Bacabal não merecia isso. Desde o fim das eleições do ano passado, a indefinição de quem será mesmo o prefeito de Bacabal segue atormentando os bacabalenses e tudo devido a morosidade da Justiça Eleitoral.

Depois de menos de 24 horas da posse do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), como prefeito da cidade, mais uma mudança no comando da Prefeitura de Bacabal.

Florêncio Neto assumiu a prefeitura, após o afastamento do prefeito Zé Vieira (PP), pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PMDB), que tomou essa decisão após a confirmação do Superior Tribuna de Justiça (STJ) que Vieira estava com os direitos políticos suspensos.

Entretanto, Florêncio Neto não chegou nem a sentir o gostinho de ser prefeito, já que o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), através da desembargadora Cleonice Freire, proferiu decisão favorável a Zé Vieira, determinando assim que ele retorne imediatamente ao comando do executivo municipal bacabalense.

Ou seja, volta tudo como antes, mas até uma nova decisão judicial.

O Blog só não consegue entender o motivo que a Justiça Eleitoral segue apenas observando o “balaio de gatos”, sem efetivamente se posicionar e, pelo visto, o caminho menos traumático seria efetivamente uma nova eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário