quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ELEIÇÕES NO MA SERÃO ACIRRADAS EM 2018 – DIZ MARQUETEIRO


Destaque no meio do marketing e publicidade política, considerado um dos melhores da “nova geração”, Janderson Landim fez uma avaliação bastante interessante do cenário eleitoral no Maranhão para 2018. De acordo com o marqueteiro, a disputa será extremamente acirrada e um trabalho de construção da imagem dos candidatos será fundamental para que estes alcancem resultados positivos.

Com atuação no mercado do marketing político em São Paulo e no Maranhão, Janderson se destacou através de trabalhos bem sucedidos pela sua empresa Jakarta Publicidade. Ele foi um dos que compôs a campanha eleitoral de João Dória na capital paulista e no Maranhão se destacou com a vitória de Luciano Genésio em Pinheiro.
Os dois exemplos mostram bem a atuação de Janderson Landim, o colocando com status de destaque do marketing político. Em São Paulo, ele ajudou o tucano a garantir uma vitória que para alguns era tratada como impossível. Já em Pinheiro, ele conseguiu uma vitória improvável, garantindo Luciano Genésio (PP), como prefeito da principal cidade da Baixada Maranhense.
Janderson Landim avalia que da mesma forma pode ocorrer no Maranhão, onde duas forças se concentram na polarização da disputa, através do desgastado discurso Sarney vs anti-Sarney. Na opinião do marqueteiro é possível construir uma imagem que possa derrotar aqueles que dominam o poder no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário