quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PSDB SERÁ COMANDADO POR ROBERTO ROCHA


Como era esperado e foi antecipado pelo Blog, o senador maranhense Roberto Rocha, apesar de recém-chegado ao PSDB, será o novo comandante do partido no Maranhão.
A decisão foi oficializada logo na primeira reunião da nova Executiva Nacional do PSDB, presidida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP). Na oportunidade, foi aprovada, por unanimidade, a criação da nova Comissão Executiva do Maranhão, que será presidida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA).
A confirmação já era esperada desde outubro, quando o parlamentar maranhense retornou aos quadros do partido, a convite de Alckmin e do ex-presidente interino da agremiação, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
A nova comissão do PSDB do Maranhão terá, além de Roberto Rocha (presidente), o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (secretário), Ezequiel Soares (tesoureiro), entre outros nomes, como Gardênia Gonçalves e Clodomir Paz (membros).
Essa decisão significa que o PSDB não deverá coligar com o PCdoB do governador Flávio Dino, como fez em 2014, e sim ter uma candidatura própria ao Governo do Maranhão. Além disso, o vice-governador Carlos Brandão, árduo defensor dessa trágica aliança para os tucanos maranhenses, deve deixar a legenda nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário