sábado, 2 de dezembro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO



E olha só quem está mais linda do que nunca!!! é a charmosíssima preta Ademildes. Ela que é multifacetada em condimentos culinários, na fabricação de deliciosos iogurtes, temperos finos e afins, está, com sua beleza, fechando o trânsito de Bacabal. Eu heinnnn!!!
++++++++++
E por falar em beleza negra, olha quem está aparecendo nas redes sociais mostrando belo e farto sorriso!!!. É a lindona Surama de São Luis Gonzaga. Taí Bizoro Pagodinho. Essa é pra calar tua boca.
++++++++++
E quem fez a festa dos seus quinze anos foi a querida, linda, maravilhosa Julia Menegazzy. Filha da também, querida, linda e maravilhosa Rejane Menegazzy, o regabofe aconteceu no Rio Grande do Sul, com muito, churrasco, quentão, chimarrão, além da tradicional compra no shopping. Parabéns gatinha, toda sorte do mundo.
++++++++++
E falando em beleza, olha quem está radiante!!! é a gatissima Luana Cantanhede. Filha da lindona e poderosa Estela Cantanhede, ela se prepara para as merecidas férias de dezembro. A você Luana, tudo de bom.
++++++++++
E quem fez toda a diferença em sua festa de formatura foi a pimpolha Valentina Pajeú. Filha do casal Majú e Márcia Pajeú, ela foi o grande destaque desfilando para o grande público com o seu belo vestidinho azul. A Valentina boas férias
++++++++++
E por falar em férias, olha só quem aparece curtindo nos shoppings da Ilha do amor!!! Pois é, é ela mesma, a Valentina bladeada pelos irmãos Gustavo e Milena.
++++++++++
E a Turma do Quinto também já escolheu o samba enredo que entoará no carnaval 2018. Foi escolhida a proposta de Luzian Filho e Josias "Joca" Filho. A escola vai levar para a avenida "Do canto do Guriatã, as 27 aldeias que formaram Upaon-açu". Parabéns aos vencedores. ++++++++++
E quem curte com sua companheira um belo passeio pela América do Sul é o músico, cantor, compositor Flávio Passarinho. Ele aproveita e faz shows mostrando a nossa música para nossos hermanos.
++++++++++
Quem está preparada para receber a galera com pratos deliciosos é a produtora cultural e chefa de cozinha Janete Valéria. Explico: é que ela prepara deliciosos pratos para a turma que entre de férias e com isso, a casa fica sempre cheia. E haja mocotó, e haja sarrabulho, e haja cerveja, e haja som. Boas férias, turma boa. 
++++++++++
E quem comemorou o dia do músico com muita festa foi a estudante na área, Diana Carol. Filha do maestro Tchaka, ela reuniu os colegas em sua residência com muito bolo, refrigerante, suco, churrasco e muita música. Acreditem, teve até cerveja.
++++++++++
E quem passou uns belos e bons dias em Fortaleza foi a nossa querida Walcilena. A mulher andou de barco, jet sky, pulou de paraquedas e otras cositas mas. Na volta parou na serra de Tianguá para tomar uma boa cachaça e rebater o frio.
++++++++++
Quem curtiu uma bela semana em Maceió, pisando nas areias coloridas que só existem por lá, foi o nosso advogado Dr. Jefferson "Corró" Santos, sua esposa Jesa e sua filha. No azul piscina do mar de Pajussara, eles fizeram a festa. 
++++++++++
E o grande escritor, letrista, um dos mais premiados do estado, o advogado Gilmar Pereira, está em grande fase produtiva. Seus livros que, além de serem sucesso de vendas, também viraram temas de monografias. Quem quiser adquirir é só se ligar no banner
.++++++++++
E falando em Dr. Gilmar Pereira, estivemos no angar do Dr. Geraldo Brasil no CAVU, para curtirmos os céus maranhenses a bordo do ultra leve do também advogado Dr. Geraldo Brasil.
++++++++++
E por Falar em Dr.Geraldo Brasil, ele esteve degustando um vinho de primeira no sábado passado, na feijoada dos Campeões que aconteceu no Iate Clube. Dr. Geraldo aparece na foto ladeado por seu irmão, o coronel Marcos Pimentel e pelo promotor do evento, o popular Gafanhoto.
++++++++++
E a feijoada dos campeões, evento que já faz parte do calendário de festas da Ilha do Amor, foi mais uma vez um sucesso. Muita gente bonita e importante se fez presente para degustar a iguaria.
++++++++++
E aproveitando a oportunidade, dei uma tietada e posei ladeado pelas top models Izabella e Suréia. Isso é pra quem pode.
+++++++++
E nem só de top model se faz uma festa. Quem também se fez presente na grande Feijoada dos campeões foi o conhecidíssimo internacionalmente massagista do Sampaio Correa, o popular Joel. Aproveitei para fazer uma foto com ele e não paguei nada. Isso é pra quem quer.
++++++++++
Muita gente conhecida e importante. No Flagrante fotográfico o produtor Paulo Geovanne, o jornalista Gutemberg Bogéa, Zé Lopes e Coronel Marco Pimentel.
++++++++++
Esportista que é, o ex atleta e promotor da Feijoada dos Campeões, o popular Gafanhoto, recebeu em seu evento os maiores nomes do esporte maranhense, principalmente do volley, basquete e handy boll
++++++++++ 
Animando a Feijoada dos campeões estava a banda Makina do Tempo. Liderada pelo guitarrista Fernando, a banda deu um show ao tocar todos os gêneros.
++++++++++
Depois foi a vez da Bicicletinha do Samba mostrar como vai ser o carnaval 2018. Liderada pelo jornalista Gutemberg Bogéa, a Bicicletinha tá no clima.
++++++++++
Da feijoada a galera deu uma esticada até a Casa de Iaiá para onde estava rolando um bom samba de raiz em comemoração ao aniversário do cantor da casa, o sambista Serrinha. Hoje tem mais.
++++++++++
E o domingo, pra matar a ressaca, a turma se dirigiu até a residência do atleta máster e bancário Martinho. Rolou um pato ao molho pardo e por lá apareceu o grande Pereira (camisa azul) que passou muito tempo trabalhando em Bacabal na extinta Telma
.++++++++++
E na quinta feira, foram ver o jogão do Flamengo em minha residência, o cantor e compositor Albert Abrantes e o poeta, compositor e diretor de arte da AB Propaganda, Marcelo Chalvinski. Com a vitória rubro negra, a galera esticou até altas horas.
++++++++++
E em Caxias, visitando o seu amigo, o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado Humberto Coutinho, o Coronel Pimentel passou a semana na terra gonçalvina e aproveitou para ver o jogo do Flamengo com os amigos. Na foto com seu grande parceiro Pacífico. 
++++++++
E quem está de volta a Ilha do amor é o cantor, compositor, poeta, físico nuclear, matemático, atleta, performancer Jorge Passinho. Fazendo o seu enésimo doutorado, ele chegou para curtir merecido recesso. Ele que nas horas vagas aproveitou na Terra da Garoa para fazer o seu primeiro CD sob os cuidados do competentíssimo Gerson da Conceição, fará hoje no seu Sítio, a primeira audição da bolachinha. Sandra Passinho, sua esposa, preparou os quitutes. 
++++++++++
E quem anda distribuindo beleza e simpatia é a nossa querida Tânia Tomaz. A Eterna Miss Rui Barbosa promete para essas férias muita comida gostosa nos fins de semana, a começar por hoje. O cardápio ainda está sob segredo
++++++++++
E essa é pra você que está precisando de um reforço em Física . Olha aí a solução!!! É só ligar para o professor Arquimedes e boa prova.
++++++++++
E hoje é o Dia Nacional do Samba e também aniversário do cantor, compositor e sambista Serrinha. A Casa de Iaiá hoje pega fogo. É samba de Raiz.
++++++++++
E quem esteve na night de ontem zoando pelas melhores casas da Ilha do Amor, foi o belíssimo e apaixonado casal Salim e Tuira. Eles fizeram a festa.
++++++++++
E fazendo festa, também estavam os cantores Alb ert Abrantes e Johey. Os meninos agitaram durante os shows que aconteceram ontem a noite na praça Nauro Machado durante o projeto BR 136
++++++++++
E nosso gordinho, o Saulo Trovão, não teve como cair na esbórnia e ficou em casa. Olha só a cara de tristeza do patife.
++++++++++
Resultado de imagem para Festival de marchinhas de pedreiras
E atenção compositores. Estão abertas as inscrições para o XIII Concurso  Estadual de Marchinhas de Carnaval da Cidade de Pedreiras. As inscrições podem ser feitas por email - xiiifestivaldemarchinhas@gmail.com ou Ligue para (99)98129-5147 e fale direto com a Secretária de Cultura, a competente Francinete e boa sorte.  Consulte o edital
++++++++++

































Nenhum comentário:

Postar um comentário