terça-feira, 13 de março de 2018

PTB SE ORGANIZA E INICIA FILIAÇÔES


O Partido Trabalhista Brasileiro promoveu na manhã de ontem, segunda-feira, 12, a reunião para iniciar o processo de novas filiações visando as eleições de outubro deste ano. O encontro reuniu, além do presidente do PTB Maranhão, deputado federal Pedro Fernandes, o presidente da Agência Executiva Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes, os prefeitos de Arari, Djalma Melo, e Buriti Bravo, Cid Costa, o vereador Joãozinho Freitas, dentre outras lideranças políticas do Maranhão.

Dentre os novos filiados destaque para os pré-candidatos Marcos Caldas, de Barreirinhas; Domingos Serra (Toca Serra), de Pedro do Rosário; Graça Melo, de Arari; Camilo Figueiredo Filho, de Codó; Leonardo Sá, de Pinheiro; e Francisco Pereira de Sousa, o “Dedé Locutor”, do município de Governador Eugênio Barros. O trabalho de novas filiações ao Partido Trabalhista Brasileiro será realizado até o dia 7 de abril.

Além de novas filiações, a reunião promovida pela Executiva do PTB foi uma oportunidade para reforçar as novas diretrizes de reestruturação do partido, processo que, segundo o deputado Pedro Fernandes, já foi iniciado. “Assumimos o compromisso de renovação do PTB, para as eleições de 2018 e já visando as de 2020. Mas isso não significa, apenas, a entrada de políticos jovens e sim de políticos experientes”, destacou ele, lembrando que o partido é um dos únicos a possuir candidatos ficha limpa. “Temos um legado sério e de muito trabalho e é assim que iremos continuar”, acrescentou Pedro Fernandes.

A reestruturação do PTB, revela o vereador licenciado e presidente da Agência Executiva Metropolitana Pedro Lucas Fernandes, chega em um momento de mudança nacional, em que se fazem necessários novos direcionamentos. “Nosso partido tem história, mas também vislumbramos o futuro. E a chegada de novos filiados vem colaborar com nossos próximos passos”.

Outro ponto central da reunião da Executiva do PTB foi a apresentação do candidato Marcos Caldas como coordenador do grupo que irá trabalhar diretamente na campanha para deputados estaduais pelo partido. “Nosso objetivo é conseguir eleger de cinco a seis estaduais”, contabilizou Caldas, destacando, ainda, que o grupo coordenado por ele também pretende auxiliar na eleição de dois candidatos para a bancada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário