quinta-feira, 15 de março de 2018

SAMPAIO E PNTE PRETA NO CASTELÂO PELA COPA DO BRASIL


O Sampaio enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira (15), às 19h15, no Estádio Castelão, pela Copa do Brasil em busca de uma classificação inédita para a quarta fase.

Pela excelente campanha que cumpre na competição, a expectativa é de que pelo menos 15 mil torcedores do Sampaio compareçam no Castelão.

No primeiro jogo em Campinas, as duas equipes empataram por 0 a 0. Quem vencer estará na próxima fase. Se houver um novo empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

A classificação garantirá a Sampaio ou Ponte Preta a premiação de R$ 1,8 milhões da CBF.

No Sampaio, o principal desfalque é o meia Marlon que se recupera de contusão. A tendência é que o meia João Paulo que foi contratado junto à Ferroviária de Araraquara possa fazer a sua estreia.


O Sampaio Corrêa anunciou um novo projeto para seu material esportivo na temporada 2018. Após terminar contrato com sua antiga fornecedora, o clube apostará em uma marca própria para toda sua linha de uniformes.

A confirmação foi feita ao Blog do Zé Lopes pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que aposta no projeto como aumento de receita ao clube. O tricolor contratou uma empresa especializada para criação e direcionamento da marca.

“Nós estamos definidos. Fechamos com uma empresa especializada em marcas próprias. Nós estamos trabalhando em todas as possíveis fontes de receitas e a marca própria é uma delas”, afirmou Frota

O clube deve se pronunciar nos próximos dias a respeito da festa de lançamento do novo projeto. A marca própria de material esportivo do Sampaio se chamará Tubarão.

Outros clubes brasileiros já possuem este tipo de projeto quanto a material esportivo. Entre eles destaque para Lobo, marca própria do Paysandu, a Leão 1918, do Fortaleza e a Cobra Coral, do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário