terça-feira, 5 de junho de 2018

EDUARDO BRAIDE AINDA ESTÁ INDECISO

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo agradecendo a lembrança de seu nome em uma eventual disputa pelo Governo do Maranhão. Apesar do agradecimento, Eduardo Braide não confirmou que disputará a eleição majoritária em 2018.

“É imensa a gratidão que tenho por ter meu nome lembrado nas pesquisas para o Governo do Estado. E esse incentivo que tem me feito conversar todos os dias com partidos e lideranças que acreditam que o Maranhão pode ser diferente. Meus caminhos políticos são traçados ouvindo as pessoas, minha família e seguindo as orientações do meu partido, e nesse caso não será diferente”, afirmou
 
Eduardo Braide tem tido sempre seu nome lembrado para a disputa pelo Governo do Maranhão, mas a tendência é que dispute uma vaga para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário