terça-feira, 16 de outubro de 2018

EDVAN BRANDÃO - O ILUMINADO


Visões do Adesivaço do 20
Quis o senhor que sob o sol escaldante da tarde bacabalense desta segunda-feira, 15 de outubro, caísse uma abençoada chuva para lavar a alma da cidade e acalmar os ânimos dos oposicionistas do candidato a prefeito na eleição suplementar, Edvan Brandão.

Foi um evento de superação e magnitude o Adesivaço do 20, que reuniu milhares de pessoas e centenas de carros e motocicletas para divulgar o nome de Edvan Brandão e Graciete Trabulsi.

A tarde molhada e fria recebeu uma brisa fresca e aos poucos os eleitores de Edvan foram chegando em unidades e logo eram dezenas e depois centenas até que o Espaço Cultural foi tomado por milhares de pessoas que em festa se mostraram prontas para votar no 20. 

Zé Lopes com Edvan Brandão e Roberto Costa
Organizado pelo coordenador de campanha Jackson Leite, o Adesivaço do 20 recebeu, além de eleitores fiéis, um bom numero de vereadores. secretários, adjuntos, músicos, artistas, líderes comunitários. cabos eleitorais e também a presença luxuosa do deputado estadual reeleito Roberto Costa, que foi muito disputado para felicitações pela vitória e também para as modais selfies.

A chegada de Edvan Brandão no Espaço Cultural causou grande alvoroço e um certo frisson tomou conta do povão que se acotovelou para um abraço sincero e para demonstrar todo o apoio a sua candidatura .

Sons, show pirotécnico, foquetaria, trios elétricos, paredões, charangas, fanfarras e um grande bandeiraço,  saudaram o candidato da coligação “Bacabal em primeiro lugar” que foi muito festejado e bastante aplaudido e fotografado pela multidão. Foi mais uma prova que a administração Edvan Brandão  vai no rumo certo.

Estamos correndo para que tudo dê certo e graças a Deus estamos conseguindo. O nosso adesivaço foi tão bom que superou todas as expectativas, pois o material acabou e ficou carros e motos sem adesivos. Temos que fazer um outro em ouro dia” finalizou o coordenador Jackson Leite.
O coordenador Jackson Leite organizou o adesivaço


Nenhum comentário:

Postar um comentário