segunda-feira, 15 de outubro de 2018

NOSSA SENHORA - MAIS UMA MISSÃO CUMPRIDA


Em verdade vos digo: - Tenho um compromisso de gratidão com Nossa Senhora e já tem sete anos que pago a minha promessa vestindo azul, branco, ou azul e branco e acompanhando a sua procissão com júbilo, o Círio de Nazaré,  por uma graça alcançada pela recuperação da minha saúde.

Ontem, fui mais um na multidão que se reuniu em frente a igreja da Cohab e peregrinou pelas ruas e avenidas do bairro com sentido a igreja do Cohatrac.

Em minhas silenciosas orações, confesso que tenho mais a agradecer do que a pedir, mas pedi pra que ela abençoe meus amigos e também os inimigos, pedi pela minha família, pedi paz, amor, saúde e pedi pelo meu país e pela minha cidade, que elejamos em 28 de outubro, o melhor para Bacabal, e isso eu pedi 20 vezes.



Agradeci a ela pelo meu emprego, pela eleição dos meus candidatos a deputado estadual e federal, agradeci pelo meu momento produtivo e pedi que me ajude a concluir a difícil tarefa que comecei para o centenário de minha cidade.

Nossa Senhora tem cuidado de mim, tem ouvido as minhas preces e tem solucionado os meus problemas. Toda a minha esperança veste azul e branco e eu estou cada vez mais confiante na sua essência milagrosa que sinto no fundo da minha alma, dissolver os meus pecados e assim me sinto mais forte para caminhar. Amém.

Ia me esquecendo. Pedi a ela também que faça o milagre de tirar o meu carro da oficina do Sotero que hoje completa dois meses que entrou para um pequeno reparo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário