quinta-feira, 4 de outubro de 2018

EDVAN BRANDÃO, ROBERTO COSTA E JOÃO MARCELO - UM COMÍCIO NOTA 20


A noite de ontem, quarta feira, 03 de outubro, foi de muito civismo e uma multidão se fez presente no comício da coligação “Bacabal em primeiro Lugar” em frente a Associação Atlética Vanguard.

Animadas pelo locutor das multidões, o popular Marinho Silva, cerca de cinco mil pessoas lotaram as dependências da rua grande, calçadas e marquises para ver e ouvir os candidatos que concorrerão às eleições no dia 07 de outubro.

Palanque repleto de autoridades, candidatos diretos como Gragiete, vice prefeita, Roberto Costa, deputado estadual e Edvan Brandão, prefeito, contagiaram o público com suas falas.


Emocionante, o discurso do senador João Alberto foi repleto de detalhes, e entre eles, a necessidade de se eleger o João Marcelo a deputado Federal. Todos pediram votos para a governadora Roseana Sarney e para os senadores Sarney Filho e Edson Lobão.

Também estiveram no palanque da coligação “Bacabal em Primeiro Lugar”, o ex-vice governador e ex-deputado estadual Jura Filho, o deputado federal José Alberto Filho, os vereadores Venâncio do Peixe, Manoel da Concórdia, Joãozinho do Algodão Doce, Reginaldo do Posto, Serafim Reis, Dr. Lula, Veloso Sobrinho o presidente da Câmara Melquiades Neto, a vereadora licenciada e atual secretária de finança Natália Duda, a secretária de cultura Marcela, dentre outras autoridades e lideranças

Pesquisa

Visivel a olhos nus, a supremacia do candidato do grupo do João Alberto a prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, tem realmente a preferencia do eleitorado, pois as suas carreatas, passeatas, arrastões, palestras, comícios e reuniões, são sempre muito disputadas e cada vez mais, o público aumenta.

A ESCUTEC, fez recentemente uma pesquisa e divulgou o resultado na tarde de ontem onde o óbvio só foi confirmado e esse resultado, foi manchete de capa do jornal O Estado do Maranhão.

Para hoje, o trabalho continua com arrastão na parte da manhã e também na parte da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário