quarta-feira, 24 de maio de 2023

DINO E BRANDÃO JUNTOS MAIS UMA VEZ EM EVENTO PUBLICO

 

Depois do dia 27 de abril, quando o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e o governador Carlos Brandão, ambos PSB, estiveram interagindo, num clima de amistosidade, num evento em São Luís, quando do lançamento da nova edição do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci 2 no Maranhão, os dois voltaram a participar juntos de uma solenidade pública.

Na noite da terça-feira (23), Dino e Brandão estiveram juntos e, literalmente, lado a lado para prestar homenagem ao jornalista e atual secretário de executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli.

O ex-secretário de Comunicação do Governo do Maranhão recebeu o título de cidadão de Brasília por sua atuação, como o interventor federal da Segurança Pública no Distrito Federal,  após os ataques de 08 de janeiro.

Brandão ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por Cappelli na Segurança Pública do Distrito Federal e que merecia tal reconhecimento.

“Dia de honra ao amigo Ricardo Cappelli, que recebeu o Título de Cidadão Honorário do Distrito Federal por sua atuação contundente à frente da intervenção na Segurança Pública do DF, contra os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro. Excelente trabalho que merece reconhecimento!”, destacou Brandão.

Definitivamente, Dino e Brandão podem até não estarem mais tão alinhados como antes, mas seguem participando juntos em eventos públicos.

Na próxima quinta-feira (25), em São Luís, o Governo do Maranhão realizará o Encontro Estadual de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, no auditório central do Palácio Henrique de La Rocque. O evento terá a a presença confirmada do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS), Wellington Dias, mas não está descartada a presença também de Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário