quarta-feira, 3 de abril de 2024

CARLOS BRANDÃO COMEÇA A ENFRENTAR OPOSIÇÃO

 


Depois de um ano de muita tranquilidade, com praticamente o apoio dos 42 deputados estaduais, o Governo Brandão começa a enfrentar Oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante a sessão ordinária da terça-feira (02), alguns deputados, que já se posicionam como oposicionistas, questionaram o episódio do fim da semana passada, quando motos apreendidas em blitz na cidade de Araioses foram liberadas.

Nas redes sociais, circulou vídeo em que Elisa Machado, pré-candidata a vereadora, afirma ter livrado dezenas de motos de serem multadas e apreendidas após ter entrado em contato com o secretário de Governo, Márcio Machado, citado como primo, que teria acionado o governador Carlos Brandão.

Além das críticas e questionamento, o deputado Othelino Neto (PCdoB) está protocolou requerimento, junto à Mesa Diretora, propondo que a Comissão de Segurança Pública da Casa possa ouvir  o coronel PM Renato Abrantes Campos, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), sobre o ocorrido.

Othelino Neto protocolou também ofícios, encaminhados ao coronel PM Renato Abrantes Campos e ao diretor do Detran, Diego Rolim, solicitando ainda uma série de informações sobre a blitz, realizada em Araioses no último dia 28 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário