segunda-feira, 8 de abril de 2024

UNIÃO DE MARTON PAGEÚ, ARLEIDE E EX-PREFEITO ARNALDO GOMES FORTALECE O GRUPO DA RENOVAÇÃO EM ALTAMIRA

 

União de Marton Pageú, Arleide e ex-prefeito Arnaldo Gomes fortalece o grupo da renovação em Altamira

Um grande ato político, realizado neste domingo (7), no município de Altamira do Maranhão, selou a união dos grupos de oposição e movimentou todo o cenário político municipal para as eleições de 2024. O segundo colocado nas eleições de 2020, Marton Pageú, recebeu o apoio do ex-prefeito Arnaldo Gomes, e Arleide Gomes.

O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Florêncio Neto e pelo prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo. A população compareceu em peso para prestigiar e ouvir as lideranças do grupo da renovação.

“Preciso destacar o gesto de nobreza de Arleide e do ex-prefeito Arnaldo Gomes, que retiram seus nomes para apoiar o nome do meu amigo Marton Pageú. Esse gesto enche nosso coração de esperança e fortalece as pessoas que desejam ver esse município finalmente liberto. Destaco ainda a força e a coragem de Marton que mesmo nas dificuldades, nunca perdeu a vontade de ajudar seu povo. Saiba que na Assembleia Legislativa você terá um grande amigo e contará com o apoio do governador Carlos Brandão”, afirmou Florêncio.

Estiveram ainda presentes no evento a vereadora Ana do Mercado; o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Delson Lopes; o ex-vice-prefeito Neguinho Pageú e várias lideranças da cidade e dos povoados.

Agora unidos, o grupo da renovação promete percorrer todo o município levando a bandeira da liberação de Altamira do Maranhão, após o domínio de 12 anos do mesmo grupo político e sem grandes avanços.


Um comentário:

  1. Com ajuda do povo e vontade de Deus e a força de seu pai lhe guiando seja um prefeito a favor de sua cidade interagir eleito e prefeito juntos são vencedores..

    ResponderExcluir