quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO DE OITENTA ANOS DE SEU IVALDO POUSO







Hoje a cidade está em festa, trata-se dos oitenta anos do senhor Ivaldo Pouso Silva. Pai de Jorge, Paulo Campos, Ivaldo Filho, Concita, Diana, Sandra, Lilia, Daniel, Keila e Poliana, esse mestre tem mais 27 netos e 9 bisnetos. Ele que é natural da balneária e folclórica Axixá, é filho Pedro Coco e Leopoldina Coco.

Aposentado como coletor da Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão esse esposo de Zélia Campos Silva, administrou grandes coletorias do nosso estado como: Bacabal, São Mateus, Vitorino Freire, Lago da Pedra, e outras.

Seu Ivaldo chegou a Bacabal em 1961, e de lá para cá, ajudou a construir a história do município, que lhe deu o título de cidadão bacabalense outorgado pelos nobres vereadores da cidade num projeto do saudoso vereador Joãozinho.

Amigo de todos, bebedor, não tomador, de cerveja, brincalhão,  piadista, amante das feiras e mercados livres, seu Ivaldo é um patrimônio vivo da nossa cidade.

Que Deus possa continuar sempre lhe abençoando, que nos seus 80 anos nós possamos, além de parabenizá-lo, compreender que o homem bom é como a videira.

Que a história de vida do nosso eterno coletor Ivaldo Pouso nos sirva de exemplo. Parabéns por mais essa data de alegria para os amigos e familiares.A festa, ou melhor, o festejo começa hoje e se estenderá até o domingo.
Haja cerveja




Nenhum comentário:

Postar um comentário