segunda-feira, 9 de maio de 2022

COMPANHIA MARANHENSE DE GÁS TEM NOVO COMANDANTE


O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou no fim de semana que o professor e pesquisador do departamento de engenharia elétrica da Universidade Federal do Maranhão, Allan Kardec, assumirá o comando da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

“O professor Allan Kardec Duailibe Barros Filho assumirá a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), sociedade de economia mista que tem contribuído para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, declarou Brandão.

Alan Kardec teve uma rápida passagem pela secretaria de Educação de São Luís, na gestão Edivaldo Júnior, e agora terá o desafio de presidir a Gasmar. Nas redes sociais, Kardec agradeceu a escolha do governador.

“Agradeço ao governador Carlos Brandão pela oportunidade.A sua visão nacional e internacional dos desafios e oportunidades para o Maranhão serão inspiração e vontade neste momento ímpar! Obrigado pela confiança!”, agradeceu.

Vale destacar que neste ano foi retomado o debate sobre o  Gás Veicular Natural, que deve chegar ao consumidor maranhense ainda em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário