quarta-feira, 11 de maio de 2022

LAHESIO BONFIM SE PERDENDO PELAS PALAVRAS

 


O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato pelo PSC, Lahesio Bonfim, vai se perdendo e se complicando a cada entrevista concedida durante a sua pré-campanha.

Logo após o anúncio de que o senador Roberto Rocha (PTB) irá disputar a reeleição, com o apoio de 12 partidos, entre eles o PSC, e teria o apoio dos quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão que estão na oposição, entre eles Lahesio Bonfim, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes começou a dar declarações no sentido oposto.

Inicialmente gravou um vídeo em Codó, ao lado do Pastor Bel (Agir), que é pré-candidato ao Senado, dando a entender que o aliado da Região Tocantina seria seu candidato. “Não pode ter divisão. Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, afirmou Lahesio, que ainda ressaltou, “estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, finalizou. Clique aqui e veja a declaração.

Depois, na cidade de Timon, Lahesio partiu para cima dos outros pré-candidatos oposicionistas ao Governo do Maranhão. O ex-prefeito disse que ele era o único pré-candidato da oposição e que os demais seriam outras alternativas políticas do ex-governador Flávio Dino (PSB). “Weverton, Maranhãozinho, Edivaldo, são tudo plano B, C e D de Flávio Dino. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim que se não for para o segundo turno, é porque ele ganhou no primeiro”, afirmou.


Agora, em entrevista a uma emissora de rádio no interior maranhense, Lahesio voltou a ‘artilharia’ para quem lhe estendeu a mão, o presidente do PSC no Maranhão, o deputado federal Aluisio Mendes.

Lahesio disse que Aluisio não tem autorização para falar por ele e que as declarações dadas pelo deputado federal foram somente com referência ao PSC.

O foco do Lahesio Bonfim é o governo do estado. O Aluísio Mendes não tem procuração para falar pelo Lahesio Bonfim. Ele foi lá falar pelo partido dele, o PSC. O Lahesio Bonfim está focado em ser governador”, afirmou.

As declarações de Lahesio não tem agradado ao comando do PSC e, muito provavelmente, o pré-candidato ao Governo do Maranhão deverá se reunir com o presidente da legenda no estado, Aluisio Mendes, ainda nesta semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário