quinta-feira, 19 de maio de 2022

FLAVIO DINO PRESTIGIADO POR LULA

 


Mesmo não se considerando o “melhor amigo de Lula no Maranhão”, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi um dos convidados para o casamento do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite da quarta-feira (18), em São Paulo.

Lula se casou com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, com a presença de apenas de 150 convidados, entre familiares, políticos e artistas. O evento foi fechado à imprensa e os convidados precisavam deixar seus celulares na chapelaria, segundo a assessoria de imprensa do petista

Entre os poucos convidados, estava Flávio Dino, demonstrando que o prestígio do ex-governador está cada vez mais em alta com Lula.

Vale lembrar que, recentemente, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), revelou, durante evento de lançamento das pré-candidaturas de Lula e Geraldo Alckmin no Maranhão, denominado de “Time de Lula”, que o próprio ex-presidente destacou que Flávio Dino deve integrar sua equipe, isso se o petista for eleito presidente da República.

“O presidente Lula, na última reunião do PSB no congresso, disse: ‘Flávio, se tu estais pensando que vai ficar naquela moleza lá no Senado, estais enganado. Te prepara para ir para um ministério para me ajudar’. Disse enfaticamente com todas as letras. E eu estou muito otimista, Flávio”, destacou Brandão.

Ou seja, como este Blog sempre deixou claro, quem da Esquerda continua com prestígio em alta com Lula no Maranhão, mesmo sem se precisar dizer que é o melhor amigo do ex-presidente no estado, é o ex-governador Flávio Dino.

Simples assim.

Um comentário:

  1. Eita festa animada. Mas..... Se disser pega ladrão, não fica um.

    ResponderExcluir