terça-feira, 10 de maio de 2022

OTHELINO NETO REÚNE COM DEPUTADOS POR DINO E BRANDÃO

 


Conforme o Blog havia destacado, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), reuniu deputados em um jantar, na sua residência, em prol das pré-candidaturas de Carlos Brandão ao Palácio dos Leões e Flávio Dino ao Senado, ambos do PSB.

Além de boa parte dos deputados estaduais, alguns deputados federais – Rubens Júnior (PT), Zé Carlos (PT), Márcio Jerry (PCdoB) e André Fufuca (PP)- estiveram presentes, bem como a senadora Eliziane Gama (Cidadania), que também marcou presença.

“Noite de encontro com a classe política maranhense, marcado pelas presenças da ampla maioria dos deputados estaduais, deputados federais, da senadora Eliziane Gama e de representantes de partidos. Reforçamos a unidade do nosso grupo político em apoio às pré-candidaturas majoritárias do governador Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e Ana Paula Lobato. Avante, Maranhão!”, ressaltou Othelino Neto.

Othelino deve realizar outros eventos semelhantes e tem trabalhado bastante nos bastidores para tentar aparar algumas arestas, como a do deputado estadual e presidente do Podemos no Maranhão, Fábio Macedo, que deixou claro que apoia a reeleição de Brandão, mas que o partido ainda vai debater a eleição para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário