O jornalista Paulo Cappelli, do Portal Metrópoles, cravou o rompimento político do ex-governador do Maranhão e atual ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, e o atual governador Carlos Brandão (PSB).
Para cravar o rompimento, Cappelli afirma que Dino não teria convidado Brandão para o seu casamento, que ocorrerá em dezembro, com Daniela Lima.
“Dino não convidou e nem convidará o governador, que já foi seu vice, para o casório. Ambos amargam um recíproco sentimento de decepção que tem como pano de fundo queixas mútuas de deslealdade”, diz trecho da reportagem.
O rompimento, apesar de jamais ter oficializado, tem ficado cada vez mais nítido em algumas situações. A mais recente foi a votação para eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, quando os deputados mais ligados a Dino votaram contra a reeleição da presidente Iracema Vale (PSB), apoiada por Brandão. mas até que uma das partes oficialize publicamente o rompimento, a tendência é que situações que demonstrem o afastamento sejam cada vez mais normais, apesar de alguns poucos ainda acreditarem numa reaproximação visando as eleições 2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário