domingo, 16 de junho de 2013

MARQUINHOS BILL – O SHOW, O SUCESSO





          Bastante conhecido nos palcos brasileiros, Marquinhos Bill comemora neste mês, seus trinta anos de carreira em shows por toda a Ilha.  Ele que lançou o seu primeiro DVD na AABB em São Luis, no ano passado, fez  mais uma grande apresentação na ABEM onde um grande número de fãs foi para lhe prestigiar.

LEMBRETE
Marquinhos Bill é de uma safra de cantores que começaram cantando em bandas de baile lá pelos anos 70 e no seu caso, a Banda Tropical, sucesso da época, foi o sua grande vitrine.

SAIDINHA
Em grandes excursões por esse Brasil a fora, Marquinhos Bill, sempre foi uma figura de destaque, isso por sua postura de palco e pela beleza e raridade de sua voz, um agudo suave que encantou até a Xuxa, quando em uma apresentação em seu programa.

O SHOW
Produzido pela competentíssima Wânia Castro, seu show é um grande sucesso onde o artista recebe vários convidados e interpreta canções de sua autoria, algumas parcerias com Paul Getty, Zé Lopes, Tom Cleber, Kaé Dias, Dommer e vários sucessos de autores consagrados nacional e internacionalmente.



UM SHOW
Refinado, talentoso, afinado, Marquinhos Bill canta, dança, conversa e interagie com o público interpretando canções que marcaram e que marcam, viajando entre flashs backs internacionais lentos como as baladas do grupo Scorpions e funks dançantes de Michael Jackson. Bill ainda cantoa sucessos do grupo Roupa Nova e também Nostálgica Amante, sucesso de sua autoria.

UM SHOW A PARTE
Quem causa um certo frisson na rapaziada presente ao show de Marquinhos Bil, é o seu filho Michael que solta a voz e emociona aos presentes arrancando aplausos e  também o famoso pedido de mais uma.


EMOÇÕES
Além das emoções proporcionadas pelo espetáculo em si, pelas canções apaixonantes, pelo requinte do show, muitas lágrimas rolam entre abraços pelo sucesso alcançado pela produção, pelo reencontro de artistas e enfim, pela sensação da missão cumprida.... Marquinhos Bill é o sucesso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário