sexta-feira, 21 de junho de 2013

TODOS OS JUNHOS NA NOITE DE HOJE


“Cheio de maranhensidade, o cantor e compositor Zé Lopes estreia seu show junino hoje na Praça Maria Aragão, no arraial da prefeitura, o maior da cidade”

O cantor e compositor Zé Lopes estará se apresentando hoje, as nove da noite, no Arraial da Praça Maria Aragão no Arraial da Prefeitura de São Luis. Um dos maiores nomes da nossa música, ele já tem seu publico formado e aproveita para relançar o disco que dánome ao show, “Todos os Junhos”.com um repertório dançante e cheio de maranhensidade, Zé Lopes agrada por onde passa e a banda que lhe acompanha formada por Berg nos teclados, Manu Lopes no violão, Nenem Torres no baixo e Ronald na bateria, já está mais uma vez, pronta para mais um período Junino.

No show “Todos os Junhos”, Zé Lopes inicia fazendo uma homenagem ao rei do baião Luis Gonzaga e além de canções autorais, ele também faz uma homenagem aos cantadores de boi de matraca da ilha como Chiador, Chagas e Humberto. Na terça-feira, 25, ele subirá ao palco do arraial do Viva Liberdade e na sexta, 28, véspera de São Pedro, o artista se apresentará no arraial municipal da cidade de Bacabal..








Nenhum comentário:

Postar um comentário