quarta-feira, 31 de julho de 2013


APÓS TRÊS DIAS DE INTERNAÇÃO, SARNEY DEIXA HOSPITAL
          Senador foi internado depois de passar mal em casamento de neta
O senador José Sarney deixou o hospital na manhã desta quarta-feira (31). Ele estava internado no hospital UDI, em São Luís (MA) desde domingo (28), mas recebeu alta por volta das 7h30.
O parlamentar apresentou melhora no quadro de infecção respiratória aguda e foi liberado pelos médicos para ir para casa.
A família cogitou levar o senador para São Paulo para que ele se consultasse com o infectologista David Uip, de quem já ele é paciente. Mas, ainda não existe confirmação da viagem.
Internação

O senador foi levado para o hospital depois de passar mal no casamento de uma das netas, sentindo calafrios e febre. Até domingo, os médicos não haviam identificado nenhum problema grave.   
No entanto, “após a realização de investigação clínica, laboratorial e radiológica detectou-se a presença de infecção respiratória aguda”, destacou o boletim médico.   

José Sarney tem 83 anos de idade e quase 60 de carreira política. Como parlamentar fez parte de 13 legislaturas: quatro como deputado federal e seis como senador. Até fevereiro, ocupava a presidência do Senado, quando foi substituído pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário