sábado, 27 de julho de 2013


"Caça às bruxas" após o Bacabal Folia se transforma em novela

O imbróglio entre o promotor de micaretas e secretário de cultura de Bacabal José Clécio e o comando da polícia Militar pelo visto terá muitos capítulos e bate-boca.

Como ontem (25) o organizador do Bacabal Folia não foi, mas mandou que um apresentador de TV fizesse sua defesa, mostrando inclusive uma relação de itens que ele próprio teria repassado ao comando do 15º BPM, dentre os quais, notas de combustível, diárias em hotéis, alimentação, camarote e até inúmeros abadás do evento.


Como havia feito após a entrevista que José Clécio deu na TV Nova Esperança, na tarde dessa quinta-feira (25) o tenente coronel Egídio Augusto voltou a ir de encontro as acusações feitas contra sua pessoa, dessa vez, na TV Mearim. Um trecho da nova entrevista que deverá ir ao ar na TV Difusora você acompanhar abaixo.
Além do comandante da Polícia Militar em Bacabal, o apresentador Randyson Láercio, da TV Difusora está sendo alvo da ira do promotor do Bacabal Folia, os sócios proprietários da emissora teriam inclusive sido contactados para que intercedessem no sentido de proibir que as entrevistas do tenente coronel fossem exibidas.

O certo que o programa Ronda na Difusora que deveria ir ao ar na tarde dessa quinta-feira foi abortado, mas tudo indica que hoje (26) "vaca vai desconhecer bezerro".

EM TEMPO: Um "peixe graúdo" da magistratura maranhense também  recebeu pedidos de "me socorra papai que o barco tá afundando".

por Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário