BLOGUEIRO
SÉRGIO MATHIAS É AMEAÇADO E REAGE
"Digo ao assessor do prefeito de Bacabal: Cachorro que ladra, não morde!"
James, o forte e valentão |
No inicio da noite dessa quarta-feira (14) fui surpreendido com um telefonema de um amigo me alertando que o assessor do prefeito Zé Alberto estava em um canal de televisão arrotando impropérios contra duas pessoas. Mesmo não tendo sido homem suficiente para citar os nomes, estava claro que James Fortes se referia a mim e ao apresentador Randyson Laércio.
Usando adjetivos pejorativos como: “cara de cachaça”, “cara de drogado”, dentre outros, o assessor do prefeito de Bacabal tentava atingir a nossa honra em função de termos sidos os únicos a divulgar o caso das lesões que ele fez no rosto do editor de imagem Carlos Santos durante uma briga que começou na sala e acabou nos corredores do prédio da Assessoria de comunicação do município.
Na TV, James tentou passar para a opinião pública uma versão fantasiosa em que afirmava ter sido vítima de uma trama para prejudica-lo. Deu mil justificativas, admitiu ter agredido o colega e ainda disse: “Em cara de homem não se bate. Na cara de moleque sim”.
Sendo ele um servidor da prefeitura de Bacabal é mais que inadmissível que o senhor Zé Alberto continue com um sujeito dessa índole nos quadros do município. Ainda mais sendo bancado com o dinheiro dos nossos impostos e agredindo os cidadãos bacabalenses.
Quanto as baboseiras ditas por James Fortes Gonçalves, vale lembrar que o fato aconteceu no canal de televisão do secretário de cultura e em um programa supostamente bancado pelos cofres do município para fazer a promoção pessoal do gestor público municipal. Uma relação comercial no minimo suspeita. Mas disso eu trato depois.
Como eu sintonizei o meu aparelho de TV quando o programa já estava pela metade, não tive o desprazer de ouvir tudo, mas ainda assim, baseado em relatos de pessoas de minha confiança, vou respondê-lo.
Se for a mim que ele se refere quando fala em agressão a mulheres, quero dizer-lhe que na relação das mulheres com quem convivi não há nenhuma suicida. Os filhos que com elas fiz são criados pelas mesmas e não preciso de “mãe-babá” fantasiada de esposa.
Quando fala em “cara de cachaça” e “cara de drogado” imagino que nesse momento ele deveria tá pensando em uma pessoa muito próxima a ele, pois a cara dela é de um verdadeiro “bebum”.
Ele também teria dito: "Mora na casa da mulher porque não tem onde cair morto". James deve saber que não sou eu o "gigolô" da imprensa bacabalense.
Para terminar o assunto, digo que penso diferente do assessor do prefeito, pois sou convicto que ser humano nenhum, seja ele moleque ou não, merece levar um“tapa na cara”. Porém, faço-lhe saber que nem aqui, nem na China, tenho medo de cachorro que ladra, mas não morde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário