quarta-feira, 21 de agosto de 2013


     

    Estiveram me visitando ontem a noite,: o assessor de comunicação Kleber, o articulador político e diretor do Bacabal Esporte Clube Hermano Nogueira e o Blogueiro e estudante de Direito Louremar Fernandes. Na oportunidade, aproveitamos para  botar os papos em dia com uma cerveja bem gelada e um camarão ao alho e óleo.

         
No meio do nosso papo,  quem ligou e conversou comigo e com o diretor Hermano Nogueira e também comigo, foi o executivo Kalil Trabulsi.  Ele, no momento, estava no aeroporto esperando o vôo para a cidade de Imperatriz onde tem uma reunião nesta manhã.


          Atenção esportistas, o Bacabal Esporte Clube está de volta. Depois de fechar um patrocínio com a Lastro Engenharia, o diretor Hermano Nogueira é só confiança na equipe. Neste fim de semana o sub vinte participa em São Mateus de um torneio com vistas a Taça São Paulo. Ao nosso querido BEC, toda sorte do mundo.







O Bacabalense Ezrael Nunes quase sofre um ataque do coração. Explico: é que depois de um longo jejum ele assistiu o Vasco da Gama ganhar, e ganhar bem. Ele vestiu seu uniforme, pegou sua bandeira, comprou várias caixas de foguete e fez barulho a noite inteira no bairro onde mora. Ezrael Nunes, entre outras atribuições, faz parte da tríade que dirige a Associação dos Amigos de Bacabal. 


       
O nosso Blog se solidariza com a passagem de José de Ribamar da Silva, 55 anos, conhecido como "Ribão do Açúcar". Ribão era meu amigo de infância, filho de dona Rosa, proprietária do Hotel São Domingos, era menino de banhar no Rio Mearim e Jogar Bola no Campo do Rato. A família enlutada, todo conforto. Que Deus lhe reserve um lugar de destaque e que a terra lhe seja leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário