domingo, 11 de agosto de 2013




General da Banda – Dona Juju, a senhora sabia que o maestro Vitor Paraíba, segue rigorosamente a agenda do prefeito Zé Alberto, só para rir das asneiras que ele fala?


RespostaMeu nobre General, pelo menos, nessa cidade em que o prefeito tem feito tanta gente chorar e ainda aparece um pra sorrir, pode botar a boca no trombone e sorrir também. Ainda é o melhor remédio.



Vaqueiro apaixonado– Dona Juju, comenta-se em Bacabal que o prefeito Zé Alberto comprou mais uma fazenda do ex-prefeito Dr. Lisboa. O que a senhora acha disso?


RespostaMeu rebelde vaqueiro, eu acho que todos os dois estão certíssimos. Veja bem: O Dr. Lisboa é médico e investiu seu dinheiro em fazenda e agora começa a colher os lucros. O Zé Alberto é agropecuarista e gosta de fazenda, de gado, então, é uma mão lavando a outra  e as quatro contando o dinheiro. É assim que caminha a humanidade. 



Periatan Raposo – Dona Juju, a senhora sabe em que pé anda o processo do assassinato do Ivaldo Mandacaru?

Resposta – Sei sim. Em pé quebrado e engessado.
                                                                                             
Terezinha do Tibiri – Dona Juju, gostei muito da sua entrevista no programa Algo Mais da Paulinha Lobão na TV Difusora e também no programa Abrindo o Verbo de Geraldo Castro na Radio Mirante AM. Nos dois programas a senhora disse que a qualquer hora ia deixar sua limusine cor de rosa em casa e ia pegar um ônibus com linha integrada. A senhora fez esse trajeto e se fez o que descobriu. Obrigado.



Resposta – Querida Terezinha, contra a vontade da minha equipe de produção eu resolvi pegar um buzao  que tinha como destino os terminais. Pra começar ele não entrou em todos os terminais então logo descobri que na Ilha não tem linha integrada, tem semi integrada. É tanta gente  se espremendo   que mais parece sardinhas em lata. Um calor insuportável e o motorista não parava se fosse um velho ou um cadeirante que pedisse parada. Não sei por que, mas toda vez que o ônibus se aproximava de uma parada estratégica, mesmo sabendo que ia parar, todos se levantavam e corriam para a porta atrapalhando mais a descida, e o pior, eu fui reconhecida e o cochicho era geral. - Dona Juju quebrou, ta andando de ônibus. Desci na Deodoro onde minha limusine cor de rosa me esperava,  fui direto pra minha casa de praia tomar um banhol liguei pra Edivaldinho, contei minha aventura e ele me chamou de louca.. Ta russo andar de ônibus e o VLT ta lá se acabando.
Limusine de Dona Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário