quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MAIS UMA ONDA DE BANDITISMO - INCENDIÁRIOS ATACAM NOVAMENTE



 Atualizado por Zé Lopes as 16.54h

O ataque foi no Recanto dos Vinhais, um ônibus da empresa Primor foi incendiado na avenida principal do bairro.

 Ninguém ficou ferido. Todos os passageiros desceram antes do ataque.
Policiais militares estão na região tentando prender os incendiários.  Nem à PM sabe com precisão quantos bandidos participaram do atentado. É o primeiro depois da chegada da Força Nacional de Segurança, que realiza em parceria  com o CPM1 e CPM2 da Polícia Militar, operações na Região Metropolitana de São Luís. Outras fotografias mostram que ônibus foi completamente destruído.

INCENDIÁRIOS SUSPEITOS NA PRISÃO

Informações da Polícia Militar confirmam duas prisões, os irmãos Alan Delgado Sousa 19 anos e Gilmar Delgado Sousa, 20 anos, estão  na  sede   da Superiintendência  Estadual  de Investigações Criminais(SEIC) no Bairro de Fátima.

Os dois  foram presos na Rua da Vitória Vila Progresso, um terceiro suspeito está sendo procurado. Prisões efetuadas pelo 8º  Batalhão de Polícia Militar(BPM). 
As pessoas da comunidade podem contribuir com às investigações ligando para o 190 ou para o 3223-5800(não precisa se identificar). 

NOTA DO SETOR DE TRANSPORTES

O SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luis e o STTREMA – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão informam que houve na manhã desta quarta-feira (01.10) dois casos de incêndio a ônibus em São Luis.

A Secretaria de Segurança e a Força Nacional já foram informadas, e estão tomando as providências para a captura dos vândalos envolvidos.

Porém, visando a segurança dos usuários, bem como dos operadores do sistema de transporte de São Luis, o SET e o STTREMA informam que a frota de veículos está sendo totalmente recolhida de forma imediata.

O retorno da operação deverá ocorrer somente quando houver uma reunião com o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia aos veículos e aos usuários.

SET – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís

STTREMA – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário