domingo, 3 de julho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


Eudes Pert Alhão – Amável dona Juju Mungosa, circula essa foto na internet do prefeito de Bacabal, o Zé Alberto Veloso com esse monte criança. A senhora pode me dizer se são todos filhos dele?
Resposta – Jovem amigo Eudes, essas crianças não são filhas do Zé Alberto não. Acontece que ele ta vendo sua reeleição cada vez mais distante e já está formando um eleitorado futuro. Só isso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vanessa Sá Fadona – Astuta dona Juju, me mandaram essa foto do Soares rodeado de crianças. Ele estava distribuindo balinhas neste São João?

Resposta – Minha amiga e rechonchuda Vanessa. Acontece que o Soares é pré candidato a prefeito do Bacabal e fez uma palestra num bairro da cidade. Como ele não é conhecido, convocou todas as crianças, também está pensando no futuro e formando um eleitorado. Na próxima eleição já vem com todo gás.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Joaninha Itaipu Tavelha – sapiente dona Juju, vejamos: se o Carlinhos Florêncio sair candidato, o seu vice é o seu filho Florêncio neto e vice-versa. O Francisco Soares já escolheu o Francisco Lopes como seu vice, O inelegível Zé Vieira já anunciou como seu vice o empresário César Brito, o prefeito Zé Alberto tem como opção pra seu vice o jovem Leonardo Lacerda, João Alberto mesmo sem dizer quem é o candidato, já se sabe que coronel Egídio será o vice. A senhora que sabe tudo, poderia me dizer quem é vice do Bento Vieira?
 


Resposta – Olha ela aí.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hoje estou muito cansada da jornada junina. Vou aproveitar que o dia está maravilhoso e vou para minha ilha particular, dar uma volta no meu barco e começar a curtir as minhas merecidas férias.
Dona Juju tomando sol no seu Iate

Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário