domingo, 31 de julho de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que o prefeito Ze Alberto Veloso desistiu da reeleição!!! Pois é, o fazendeiro reuniu todo mundo da família, os amigos, os parentes, aderentes e toda a população de Bacabal e perguntou; - Eu fico ou saio? Uníssonos, todos responderam; - Pede pra sair, e o prefeito atendeu e aproveitou o feriado para anunciar sua desistência. Êpa...... todo mundo, não!!! Zé Caxias foi o único que pediu pra ele ficar, mas é só um no bando.

Gente, e por falar em Zé Caxias, e nao é que o locutor, cantor, compositor, radialista “e otras cositas mas”, apostou todas as fichas na reeleição de Zé Alberto e gravou um vídeo dizendo que daria o “fiofó” para um jumento se o Zé Alberto perdesse essa eleição!!! Rapaz, agora ta Zé Alberto rindo dele, o jumento esperando e ele sumido. Pode.
Galera, e o Zé Vieira, heinnnnn!!! Rapaz, “o vein ta cum a gota”, mesmo sem poder disputar a eleição pra prefeito de Bacabal, ele botou o caldeirão pra ferver em sua convenção, ou, pelo menos tocou fogo em milhares de foguetes, até parecia o reveillon. Ainda bem que dessa vez ninguém saiu ferido. Ô povo que gosta de ser enganado!!!
Gente, ta todo mundo querendo ser vice de alguém. Inteligente foi Dr. Bento Vieira que homologou como seu vice, seu sobrinho Dr. Bento Vieira Sobrinho, o popular Bentinho. Se ganhar, ta tudo em casa, nada de golpe.
E por falar em inteligência, palmas para o Dr. Eufrásio, que quando já tinha 11% nas pesquisas de intenção e quase zero de rejeição, sentiu como funciona a política, tentaram lhe vender, foi traído pelo presidente de seu partido e logo abandonou o barco. Longe dessa confusão, ele está em sua mansão na cidade balneária de Santo Amaro. Esqueceu um pouco da onça.
E nesse mesmo partido, corre a boca pequena, que o presidente municipal Fabilson também já foi negociado pelo presidente estadual. Será.
E o Poeta Paulo campos!!! Gente, ele que é o homem de confiança dos Florêncios, agora tem apoio de toda a familia na sua caminhada para a eleição de vereador. Agora vai.
E como disse o jornalistas Abel Carvalho, “-Quem não tem, não perde”, não tenho nada a ver com isso e como o dia ta bonito, vou aproveitar para tomar uma cachacvinha jatobá que ganhei do  amigo advogado Dr. Gilmar Pereira e comer um crocrante torresmo.
Beijim, beijim, tchau, tchau

Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário