sexta-feira, 1 de julho de 2016

MARCIAL LIMA SE DESPEDE, TEMPORARIAMENTE, DA RÁDIO E TV MIRANTE

Marcial Lima ao lado dos radialistas Domingo Ribeiro, José Santos e Geraldo Castro

Marcial Lima ao lado dos radialistas Domingo Ribeiro, José Santos e Geraldo Castro
O jornalista/radialista Marcial Lima utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (30), para se despedir temporariamente dos ouvintes e telespectadores da Rádio Mirante AM e de TV Mirante.
Marcial Lima é pré-candidato a vereador de São Luís e pela legislação eleitoral não poderá mais exercer sua profissão de jornalista/radialista na Rádio Mirante AM e TV Mirante durante esses três meses que antecedem a eleição.
“Nos próximos três meses, estaremos fora do Rádio e TV comercial, tudo por causa da legislação eleitoral vigente no Brasil. O profissional de comunicação com atuação no Rádio e Televisão, se for pré-candidato nas próximas eleições, deve se afastar por 90 dias dos programas, aquele que fala e aparece no vídeo. Como pré-candidato ao cargo de vereador de São Luís, nos despedimos da Rádio e TV Mirante nesse dia 30 de Junho. Quero agradecer aos ouvintes, leitores e telespectadores, muito obrigado por tudo. Agradecimento e reconhecimento aos meus companheiros(as) de trabalho, diretores(as), todos os integrantes da imprensa maranhense e em especial, muitas pessoas, que nos acompanham diariamente”, escreveu Marcial Lima.
O pré-candidato a vereador pelo PEN ainda deixou claro que seguirá exercendo seu trabalho como jornalista/radialista, paralelamente com a sua campanha eleitoral, em outros meios de comunicação.
“Vamos continuar nosso trabalho por meio da internet, no Blog do Marcial Lima e no Programa do Moedor na Rádio Anarquia (segunda-feira a partir das 20h), bem como interagindo com a população através das redes sociais. Muito obrigado por tudo, brevemente estaremos de volta. Sempre fizemos grandes amizades por meio dos veículos de comunicação, respeitando e valorizando todos os segmentos da população”, finalizou.
Vale destacar que o jornalista/radialista Roberto Fernandes que também estava se preparando para a disputa, por conta de motivos particulares (veja aqui), infelizmente foi obrigado a abdicar da disputa eleitoral.
O Blog do Jorge Aragão deseja boa sorte ao amigo Marcial Lima e tem absoluta convicção que a sua eventual chegada na Câmara de Vereadores de São Luís irá qualificar o Legislativo de nossa capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário