segunda-feira, 5 de junho de 2017

MAC ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D

Maranhão lidera o Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D com 7 pontos ganhos
O Maranhão encaminhou a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com mais uma vitória, o time de Ruy Scarpino garantirá vaga no mata-mata.
Até aqui a campanha é muito boa. São duas vitórias e um empate. Foram quatro gols marcados e a defesa não levou nenhum.
Com 7 pontos, o MAC lidera o Grupo A5 com três a mais do que o segundo colocado. Ainda restam três jogos, os dois próximos fora contra Guarani de Sobral e Ríver, além do confronto com o Potiguar pela última rodada em São Luís.
Mesmo estando em condição confortável, o MAC não deve acomodar. Tem que tentar fazr o máximo de pontos para ficar entre os melhores colocados e garantir vantatagem nas outras fases. O ideal é que o MAC consiga pelo menos mais 7 pontos para se posicionar entre as melhores equipes.
Após três rodadas, três equipes tem 100% de aproveitamento e somam 9 pontos: Atlético-AC, São Bernardo-SP e Rio Branco-AC. Com 7 pontos aparecem Fluminense de Feira de Santana-BA, Ceilândia-DF, Luziânia-DF, Portuguesa-RJ, Itumbiara-GO, Boavista-RJ e Maranhão.
O Campeonato Brasileiro Série D é uma competição onde as equipes precisam acumular o máximo de pontos nas três primeiras fases para que possam chegar no mata-mata final com a vantagem de jogar em casa o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário