sexta-feira, 16 de junho de 2017

SAMPAIO LARGA NA FRENTE NA DECISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE

O time do Sampaio saiu na frente na decisão do Campeonato Maranhense de Futebol de 2017. Os tricolores venceram nesta quinta-feira (15), o Cordino, no Estádio do Castelão, por 2×1, com o gol da vitória sendo feito aos 50 minutos do 2º tempo.
O Sampaio fez logo no início do jogo o primeiro gol. Isaac de cabeça abriu o placar da decisão, mas no 2º tempo, o Cordino empatou a partida com Henrique. Quando tudo caminhava para um empate, o time da capital, nos acréscimos, conseguiu o gol da vitória através do jogador César Sampaio.
Com a vitória, o Sampaio fica a um empate de conquistar o título do Campeonato Maranhense de 2017.Já o Cordino precisa de uma vitória simples para, pela primeira vez na sua história, ser campeão do futebol profissional.
O jogo de volta da decisão está marcado para quinta-feira (22), a princípio para a cidade de Imperatriz. O jogo está saindo de Barra do Corda após uma decisão esdruxula, equivocada e extemporânea da Federação Maranhense de Futebol, que depois da decisão do 1º Turno resolveu estabelecer que a decisão da competição só poderia ser num estádio com capacidade superior a duas mil pessoas (reveja).
A decisão tem causado muita polêmica, inclusive o assunto chegou na Assembleia Legislativa. O Cordino já ingressou com uma ação na Justiça Desportiva para evitar que essa tremenda injustiça seja efetivada contra a equipe, população e cidade de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário